20/06/2013

Atualize-se na nova temporada de Malhação: 'Malhação Casa Cheia'
Ryannquinta-feira, junho 20, 2013 1 comentários

Nessa quarta, 19, foi lançada a nova temporada da novela 'teen' global, Malhação. Prevista para estrear em 8 de Julho, elenco, autores e diretores se reuniram no Rio de Janeiro para a festa.

Novo Logo da novelinha


O foco é a visão da família. E a história também muda um pouco de lugar, com boa parte no bairro do Grajaú, no Rio, mas ainda temos a escola como cenário. Em contar que Malhação é sempre um ótimo laboratório de elenco novo, desta galera que está vindo aí, explica Dennis.

Os atores da nova temporada


A atriz Anna Rita Cerqueira trabalhará em Malhação pela segunda vez, mas só agora terá um papel de bastante destaque.

Anna Rita Cerqueira é Flaviana

- Eu saí do teste muito emocionada porque eu realmente queria voltar a fazer Malhação. A minha primeira experiência na novela foi na 18º temporada, a do Bruno Gissoni. Eu interpretava uma nerdzinha muito louca, bem diferente da minha personagem de agora, uma menina mimada que sofre muito pela ausência dos pais, conta Anna, que fará o papel da esnobe Flaviana.

O ator Erom Cordeiro faz o papel de João, um professor de inglês e pai solteiro. Ele é um cara muito tranquilo e simpático, sua maior paixão é o filho, Guilherme.

- O pesonagem também é muito querido pelos alunos. O astral das gravações está muito bom, esta turma é muito talentosa, as cenas são feitas com cuidado especial. Diversão de mão cheia, afirma Erom.

No papel de Guilherme está Matheus Costa, que afirma estar aprendendo muito com seu pai na ficção.


Matheus Costa é Guilherme

- Logo no primeiro dia, durante a leitura dos capítulos, eu já senti uma ligação especial, de pai e filho mesmo. Está sendo ótimo o trabalho com o Erom Cordeiro, conta Matheus.


Isabela Garcia e Tuca Andrada são Ronaldo e Vera

No papel da invejosa Maura, Alexandra Richter, que viveu a patroete Sônia, em Cheias de Charme, está empolgada por trabalhar com jovens talentos na TV.

- Está sendo um trabalho muito gostoso. O Vitor Thiré, que faz o meu filho [na história], eu já conheço há algum tempo. Sou muito amiga da família. É incrível como essa garotada já chega bem articulada, com um profissionalismo impressionante, conta.

Isabela Garcia, que dá vida a Vera e que também começou cedo na TV, celebra a troca de experiências entre os mais velhos e o elenco mais iniciante.

- É a primeira vez que eu participo de Malhação e estou muito animada, adorando. Normalmente, eu caio em um núcleo com bastante jovens, e é uma delícia. Todo mundo aprende junto, independentemente de idade e experiência, explica a atriz.

Gabriel Falcão vive triângulo amoroso com Hanna Romanazzi e Bianca Salgueiro


Protagonista da nova temporada de Malhação, Gabriel Falcão conta sua trajetória até conseguir entrar na trama:

- Comecei a fazer teatro com quatro anos no colégio. Depois, fiz Tablado, Cal e participei de alguns musicais, como 'Hair' e 'Quase Normal'. Posso dizer que agora me sinto bem preparado para encarar o personagem. Nos testes anteriores, eu mesmo achei que ainda faltava algo. Mas, agora, depois de tudo o que eu vivi e fiz, sinto-me preparado, explica.

Os atores Hugo Bonemer, Christian Monassa e Larissa Bracher durante a festa de lançamento (Foto: Nathalia Fernandes/Globo)
Os atores Hugo Bonemer, Christian Monassa e Larissa Bracher

A nova temporada é escrita por Ana Maria e Patrícia Moretzhon, com direção de núcleo de Dennis Carvalho, direção geral de Vinícius Coimbra e direção de Noa Bressane e João Paulo Jabur.


Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

Um comentário:

  1. Essa Temporada que vai começar não estar me fazendo curiosidade e nem to ansiosa

    ResponderExcluir