20/06/13

Giro da Tv e dos Famosos
Ryannquinta-feira, junho 20, 2013 0 comentários



'Gabi Quase Proibida', é o novo programa da jornalista no SBT.

Na manhã desta quarta-feira, 19 de junho, Marília Gabriela se reuniu com a imprensa no estúdio 4 do SBT para apresentar seu novo programa, "Gabi Quase Proibida", que estreia na próxima quarta, 26 de junho e abordará temas ligados a sexo.
IDEIA: A jornalista contou que a ideia da atração surgiu em 2004, mas que desde então ela não abandonou a vontade de comandar este programa: "Há algum tempo eu já havia falado com a direção do SBT sobre o assunto. Repensando o programa de quarta, propus: ´Me deixa falar sobre sexo´. Principalmente porque é uma momento importante para se discutir esta questão, que é esse mistério. É o prazer na natureza humana. E a gente tem muito assunto para discutir neste tempo como sempre teve".
O formato do programa será uma conversa sobre sexo: "Tem os pós, tem os contras. E eu quero todo mundo aqui. Eu quero provocar uma discussão e colocar em pauta mesmo. Quero que esse assunto seja tratado com naturalidade. É uma pretensão, mas quem sabe eu consiga. Eu quero trazer, eventualmente, debates em determinados assuntos polêmicos, Quero trazer quem não faz sexo para entender o porquê, os que fazem muito. Quero passar pela indústria pornô, pelos transexuais, os virgens. Quero todo mundo aqui", contou a jornalista.


Além do Horizonte: Mariana Rios é Cotada para Viver Protagonista

Depois de perder o posto de protagonista de "Gabriela" e "Salve Jorge", Mariana Rios volta a ser cotada para um papel principal em "Além do horizonte", próxima trama das sete. Bruna Marquezine era a primeira opção, mas Manoel Carlos ganhou a disputa pela namorada de Neymar. Na novela, que deve estrear em setembro, a protagonista se chama Lili e parte rumo a uma aventura na selva amazônica atrás do pai desaparecido 12 anos atrás.





''CHIQUITITAS'' ESTREIA, MAS ''CARROSSEL NÃO TERMINA.

O que até aqui se colocou como simples suposição, agora se confirma e o SBT, uma vez mais, irá estrear uma novela sem terminar a outra, numa válida tentativa de não deixar escapar o telespectador conquistado.

A estreia de "Chiquititas", confirmada para o próximo dia 15 de julho, se dará no momento em que "Carrossel" ainda estará exibindo os seus últimos 10 capítulos.
Já ficou estabelecido que assim será, as duas correndo juntas, uma na sequência da outra, até o dia 26 do mês que vem. Pela ordem de exibição, "Chiquititas" antes, "Carrossel" depois, a partir das 8 e meia da noite.

Depois de bater muita cabeça ao longo dos anos, finalmente o passo foi acertado na produção de novelas do SBT, com um público-alvo bem definido. E tudo, na medida possível, será feito para não se abrir mão de algo que foi duramente conquistado. É o jogo.

Flávio Ricco


Cante se puder, FORA! Volta Amigos da Onça.

O programa semanal, digo o 'Cante se Puder', apresentado pela filha do Silvio Santos, Patrícia Abravanel e Márcio Ballas chegou ao fim na noite dessa quarta, 19. Depois de sofrer na audiência devido ao desgaste do mesmo, o SBT resolveu dar "férias" a ele e voltar com uns "bons amigos" para animar as noites de quarta da emissora, a partir da semana que vem, os "Amigos da Onça" está de volta na tela do SBT, com a missão de levantar o ibope da faixa. Vamos ver no que vai dar!
“O Melhor do Brasil” prepara estreia do quadro “Sonho de Fã” e apostará em grandes nomes da música para elevar audiência.

Agora aos domingos, o programa “O Melhor do Brasil” terá novidades muito em breve. A equipe da atração prepara a estreia de um novo quadro, “Sonho de Fã”, onde o apresentador Rodrigo Faro realizará os mais diversos sonhos de telespectadores.

Os primeiros testes do novo quadro já estão sendo feitos nos estúdios da Record. A ideia é potencializar a atração, que agora passa a competir com Faustão, da Globo, e Eliana, do SBT.

“O Melhor do Brasil” continuará sendo exibido gravado, assim como é o “Eliana”, e com os quadros consagrados, como o “Dança, Gatinho, Dança” e “Vai dar Namoro”. No último domingo, a atração marcou 8 pontos de média e chegou a 12 de pico, garantindo a vice-liderança isolada.

Na próxima segunda (24), o funkeiro Naldo gravará uma participação no programa de Rodrigo Faro. E na terça-feira da mesma semana, Michel Teló que estará gravando para o mais novo dominical da Record. 

Ontem, no estúdio enquanto gravava, Rodrigo pediu desculpas à plateia pelos constantes erros que estava cometendo. O apresentador alegou que toda a equipe ainda está se adaptando a toda esta mudança de sábado para domingo.
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário