20/06/2013

Plantão Ops: Personagens das novelas globais saem em protesto!
Unknownquinta-feira, junho 20, 2013 0 comentários


Em meio aos protestos espalhados por todo o Brasil, a rede Globo decidiu tirar as novelas: Flor do Caribe e Sangue Bom do ar, ninguém sabe se Amor á Vida entrou na cota #SemNovela, mas, os personagens, não aguentaram e saíram as ruas fazendo protesto! Confira tudo o que aconteceu:

Personagens das novelas: Flor do Caribe, Sangue Bom e Amor á Vida, saem em protesto por não terem aparecido na tela da Globo. Segundo fontes, o grupo que grita: #GloboAGenteQuerAparecer, está sendo liderado por nada mais nada menos que Valdirene, ela que distribui hotdog's, alegando que não tem mais nada o que comer, e que sua Mãezoca, só tinha hotdog's. 


As mesmas fontes também afirmam que Fabinho começou um tumulto juntamente com Michel, mas ambos foram apartados! Podíamos ouvir gritos como: "A Vida é Bela" durante todo o protesto, gritados por Tina. Damáris, quem também compareceu, gritava: "A luz de Mani vai iluminar esse protesto". 


As placas também eram diversas, poderíamos ver: "Globo, quero sair na sua tela, tela, tela", "Contrai, descontrai, contrai Globo!", "Mãezoca, salsicha não!", entre outros.

image

Nossos repórteres também entrevistaram algumas pessoas perguntando o que eles achavam sobre o protesto, e as repostas foram diversas:


Félix Khoury: "Um amontoado de gente pobre! Eu só posso ter salgado a santa Seia! Globo, se vira, CADELA! Pelas cotas do rosário!" 


Pilar Khoury: "Isso é um absurdo, eu tenho 40 anos de rede globo, uma novela minha nunca tinha saído do ar, vem esses protestantes e me tiram do ar. Olha globo, eu não aceito isso, tenho 3 cachorros, um filho que me ama..." 


Lutero Moura Cardoso: "Apoio essas manifestações, mas eu tremi! Vocês viram, eu levantei a placa e tremi!" Falou ele um pouco triste. 

Uma ultima informação é que nem mesmo bomba de efeito moral fizeram Aline e Leila tomarem vergonha na cara.


Até o fechamento dessa nota, nada nem nenhum acontecimento foi ocorrido. Estaremos trazendo mais informações no decorrer das horas! 

Autor: @TeamFazenda
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário