26/04/2013

Aquecimento A Fazenda 6: Dudu Pelizzari
Unknownsexta-feira, abril 26, 2013 0 comentários



Como todos sabemos, o reality rural "A Fazenda 6" esta chegando com todo vapor na Rede Record. Listas já foram divulgadas, especulações já foram formadas, mas nada ainda é confirmado nem pela record, nem pela direção de A Fazenda. Então, como ainda faltam praticamente 2 meses para a estreia do reality, eu tomei a liberdade de criar um "aquecimento", para diminuir mais a ansiedade e podemos relembrar alguns momentos.
Este já é o terceiro aquecimento feito, o primeiro foi sobre Nicole Bahls e o segundo foi sobre Monique Evans, e agora esse, vai ser com o também polemico Dudu Pelizzari.


Dudu Pelizzari nasceu em São Paulo no dia 29 de abril de 1985, é um ator brasileiro. Seu primeiro trabalho na televisão foi em 2006, na novela Malhação, onde se destacou interpretando o personagem Fred. Em 2007, foi para a Rede Bandeirantes para viver Diego na novela Dance Dance Dance. No ano seguinte, voltou a Rede Globo para participar da novela Negócio da China e no mesmo ano começou o espetáculo teatral Garotos no Rio de Janeiro. Em 2010 foi convidado para participar da terceira edição do reality show A Fazenda, da Rede Record, tendo sido o sexto eliminado. (Blog G7 Noticias) 

 

Em sua passagem, Dudu teve algumas desavenças e a maior de todas foi quando Dudu revelou o plano de Monique Evans e traiu seu próprio grupo dizendo que era para "salvar" Ana Carolina Madeira. Ganhou o apelido de Judas e acho que até hoje é chamado disso quando visto. Sumiu da mídia desde sua passagem pela fazenda, até que essas semanas saíram boatos de que Dudu fez um teste para entegrar o elenco da nova novela da record "Pecado Mortal". Esse é Dudu, polemico, jogador e "meninão". Veja agora, alguns momentos de Dudu pela Fazenda, e ainda de bônus sua passagem pelo "Hoje em Dia" e "Programa do Gugu":

Primeira, memorável e inesquecível "Briga" de Dudu dentro do Reality. Judax vs Tico Santa Cruz:


Uma das maiores cagadas de Judax em sua passagem pelo reality. Nany People vs X9:



"Patotinha", Melancia e suas amigas de fofoca dizendo que estavam exaustos de Dudu... Porque não falou na cara Melancia, queria ver treta ! 


Bônus, "briga fina" entre Dudu e Tico no Programa do Gugu + Recadinhos deixados para ele no Hoje em Dia:



Dudu foi um dos participantes masculinos que mais polemizaram no reality. Infelizmente, na Fazenda 5 não tivemos um participante digno de barraco e que representasse a "Liga Masculina" lá dentro. Será que a Record vai nos surpreender e colocar um polemico, ou até mais polemico que Dudu na fazenda? Isso só saberemos quando o reality estrear, mas, por enquanto, nos encontramos por aqui :)

Autor: @TeamFazenda
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário