15/04/2013

Bloguei Entrevista: Cristina Mortágua
Ryannsegunda-feira, abril 15, 2013 4 comentários


Ela é modelo, nascida no Rio de Janeiro, iniciou sua carreira no concurso das Panteras, vencendo a edição do ano de 1992. Posteriormente foi capa de diversas outras publicações, inclusive chegando a posar nua novamente também para a revista Sexy. É com muito prazer que o Opss! Bloguei entrevista hoje, Cristina Mortágua.

OpssBloguei: O que levou você à depressão?
Cristina Mortágua: Problemas familiares,meu filho sempre escondeu que sentia a ausência do pai e aos 14/15 anos ele desabou e eu desabei junto,procurei vários psicólogos para ele ,mas ele não se abria ,acho que queria ser forte,mas eu continuava na terapia para ajudá-lo. O outro motivo que me levou à depressão,foi o fato de estar escrevendo um livro sobre a dor e a superação de minha separação e eu por mais que implorasse não podia contar com a contribuição de ter alguns momentos em tranquilidade para escrever apesar de ter um staff para cuidar da casa ,afinal para quem não sabe pensão alimentícia é para que o filho tenha o mesmo padrão de vida que o pai ,pensão alimentícia não é mesada ,contratei um renomado fotógrafo que me cobrou uma fortuna pelas fotos 50 % antecipado e os outros 50 % na semana seguinte quando ele ia começar a trabalhar nas imagens,reconheço que eu errei em não ter assinado um contrato com ele mas quem me recomendou foi uma pessoa idônea e nacionalmente reconhecida,as fotos foram feitas em julho e só me foram entregues em novembro já não havia mais tempo de publicar o livro no ano em que escrevi o que foi pra mim uma frustração muito grande,pois eu queria me realizar de alguma forma profissionalmente,não me considero autora ou escritora,mas tenho uma mensagem bacana para passar com esse casamento e infelizmente ainda não consegui publicá-lo.Mas tudo a seu tempo.
OpssBloguei: Culpa alguém pelo ocorrido?
Cristina Mortágua: Culpo sim,se ele tivesse sido presente meu filho não sofreria o que sofre,e na última entrevista do Edmundo com a Gabi ele acabou de destruir o coração de um jovem em formação que por sinal é o filho primogênito dele,ele fica posando de bom moço,de bom pai,diz que está sempre com todos os filhos e isso revolta o Alexandre,acho um tremendo mau -caratismo um homem velho usar uma criança pra ficar bem na fita,ele nunca foi a um aniversário do filho,no último Natal em que apareceu em 2006 senão me engano apareceu à tarde e todos ficaram chocados com o comportamento dele,o Alexandre levou o presente dele que eu sempre comprei e ele nem desceu do carro pra dar um abraço no filho e eu é que sou a fdp,vai criar um filho sozinha sem ter base familiar pra ver se é fácil ?




OpssBloguei: Quem foi o Edmundo, na sua vida?
Cristina Mortágua: Uma aventura
OpssBloguei: Sua prisão, depressão, surtos... Como você vê, hoje, essa crise da sua vida que ficou no passado?
Cristina Mortágua: Creio que nada nessa vida acontece por acaso,sei que foi tudo premeditado,mas não tenho como provar ninguém quer se comprometer,mas a verdade vai vir à tona muito em breve.
OpssBloguei: O que realmente aconteceu naquela delegacia?
Cristina Mortágua: já passou, já fui absolvida, a delegada segundo o juiz que me absolveu por desacato de autoridade,usou de abuso de poder ao invés de me tratar como uma cidadã que não estava no seu juízo perfeito,busque na minha TL do twitter eu dei RT recentemente nessa absolvição.
OpssBloguei: O episódio em uma rede social, em que deu a entender que você estava se despedindo da vida. Você realmente pensou em se suicidar?
Cristina Mortágua: Não estava me despedindo da vida,várias vezes achei que morrer seria mais fácil,mas sou covarde para cometer um ato desse,tem que ser muito corajoso.

OpssBloguei:Sobre as fotos, beijando seu filho, ainda de menor. O que tem a dizer?
Cristina Mortágua: O que aconteceu foi o seguinte,um jornalista já tinha plantado 2 notas (aquelas que não se dá o nome ) insinuando que ele era gay e a minha única preocupação era ele sofrer mais um preconceito na escola,SER REJEITADO PELO PAI QUE É UM ÍDOLO ,e naquela época ainda não se brigava pela questão homofobia e eu fiquei com muito medo do que pudesse causar de dor à alma dele,pois ele ainda não tinha assumido,foi a forma que eu encontrei de PROTEGER MEU FILHO ,mas nunca pude falar isso claramente.
OpssBloguei:Como é a sua relação, hoje com seu filho? E com sua família?
Cristina Mortágua: ________________________

OpssBloguei: Foi difícil em aceitar que o seu filho, seria/é gay? Você acha que teve um certo preconceito sobre isso?
Cristina Mortágua: No início foi,mas eu o amava tanto,mas tanto,que eu só queria vê-lo feliz com um namoradinho , apesar de ser orientada por uma missionária que quase me enlouqueceu.

OpssBloguei: Como foi ou está sendo a sua recuperação? Quem ajudou você nessa nova fase da sua vida?
Cristina Mortágua: Está ótima,meu médico Cristiano Merheb,diz que eu tenho que agradecer a Deus,pois tenho genética boa,meu corpo responde rápido a qualquer estímulo,eu tenho uma excelente memória muscular,só preciso apagar da minha vida quem ou o que me fez mal e é isso que estou fazendo.OpssBloguei: Essa recuperação, tem a ver com algum "novo amor", na sua vida?
Cristina Mortágua:  A recuperação aconteceu primeiro,mas tem "certo alguém que me desconcentra,me tonteia ,mas ao mesmo tempo me inspira "

OpssBloguei: Quem é a Cristina Mortágua, hoje?
Cristina Mortágua: Uma mulher normal,sem culpas,que carrega apenas uma cruz,mais leve,mais flexível e estou me achando uma delícia dessa forma e que venham mais mudanças.


           OpssBloguei: Diariamente, acompanhamos sua luta para manter a boa forma e até dicas você dá. Ta sendo difícil manter esse ~corpicho~? risos.

Cristina Mortágua: Nada,minha dieta é uma delícia,malho por prazer,amo meu trabalho,tenho saúde e PAZ (algo que há anos eu não sabia o que era ) 

OpssBloguei: Muito se cogitou na mídia, da possibilidade de você participar do reality show 'A Fazenda'. Você tem essa vontade de participar? Toparia entrar mesmo?
Cristina Mortágua: Só toparia se fosse da vontade do público,mas sou muito estabanada,teria medo daquela Consuelo,gosto de conversar sozinha ,não fui convidada e não sei se estou afim dessa exposição.
OpssBloguei: Quais são seus projetos de agora e pro futuro? Conta pra gente.
Cristina Mortágua: Infelizmente não posso contar nada,agora eu mato a cobra e mostro o pau.OpssBloguei: Pra finalizar, tem algo a declarar que não perguntei nessa entrevista?
Cristina Mortágua: 
OpssBloguei: Cristina, muito obrigado pela entrevista!!! Sucesso e saúde na sua vida, sempre!!!

Contatos:
Twitter: @Cris_Mortagua



Por: Ryann Moreira (@Ahazei_)
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

4 comentários:

  1. Parabéns pela entrevista que vcs fizêram de forma agradável a ela, @Cris_Mortagua. E lógico,PARABÉNS a ELA pela DETERMINAÇÃO,e força de vontade! e q vc @Cris_Mortagua tenha o SUCESSO que vc merece diante tantas situações,e lutas na sua vida>Felicidade,para vc e sua familia(filho,etc).
    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Difícil imaginar que uma mulher tão bonita já tenha passado por tantos problemas , que bom saber que vc tem superado sempre todos os problemas , porque é uma mulher muito guerreira e merece muito sucesso , queria ver vc na fazenda 6 , será que é possível ? e ao blog só posso desejar sucesso e dizer que vcs são incriveis sempre arrasando nas entrevistas , com perguntas bem formuladas sempre muito interessantes parabéns

    ResponderExcluir
  3. É Késia Lobbo, ninguém imagina um terço do que eu já passei e tive que engolir calada, mas sou um ser humano como outro qualquer e minha beleza não é passaporte para um vida de Cinderela, aproveito as adversidades para ganhar força e ir com mais garra e determinação ao encontro dos meus objetivos, beijo grande querida <3

    ResponderExcluir
  4. Problema todo mundo tem, cair em depressão não é vergonha, depressão é uma doença psíquica tão séria quanto qualquer outra, é preciso ser forte pra sair disso. Admiro muito pessoas que, como a Cris, caíram mas se levantaram, deram a volta por cima e bancam seu bem-estar ao invés de se vitimizarem eternamente. Parabéns, Cris! Não deixe ninguém roubar sua paz de espírito, nem mesmo seu filho, pois filhos vão embora e no final ficam os pais sozinhos. É uma luta diária sim, mas vale a pena ganhar cada batalha! Beijão e sucesso!

    ResponderExcluir