24/04/2013

Bloguei Entrevista: Haysam Ali
Ryannquarta-feira, abril 24, 2013 1 comentários

Ele é publicitário, paulista, de 24 anos, define-se como uma pessoa brincalhona e bondosa, mas também teimosa e muito orgulhosa. Homossexual, diz que já foi alvo de preconceito por conta de sua orientação sexual e teve uma participação muito importante dentro do reality 'A Fazenda de Verão'... O blog recebe hoje:


Confira na íntegra a entrevista:
OpssBloguei: Como foi a experiência de participar da 'Fazenda de Verão'?
Haysam Ali: Foi uma experiência interessante e que me ajudou a amadurecer em vários aspectos, levarei a experiência comigo como um grande aprendizado.
OpssBloguei: O que levou você a se inscrever no reality, fama, dinheiro ou ambos?
Haysam Ali: Dinheiro, eu não acredito que exista fama para este tipo de coisa, a fama é consequência de uma serie de trabalhos que você executa e é admirado por faze-los com competência, ir para um reality só lhe traz uma fama passageira.
OpssBloguei: Se arrepende de ter tocado o sino?
Haysam Ali: As vezes sim, mas se fiz era porque tinha que ser. Deus sabe o que faz.

Haysam Ali, toca o sino
OpssBloguei: Você acha que se não tivesse saído, o resultado no final seria diferente?
Haysam Ali: Nunca iremos saber.
OpssBloguei: O que achou da passagem do Lucas, pelo programa? Acha que foi jogada da Record?
Haysam Ali: Não acredito que tenha sido jogada da Record, apesar de achar a passagem do Lucas muito conturbada para todos que estavam na casa.
OpssBloguei: Vamos supor que você e a Angelis fossem convidados é a um evento, e teriam q ficar um, ao lado do outro, o cachê seria bom, você aceitaria?
Haysam Ali: Não tenho nenhum problema com a Angelis aqui fora.
OpssBloguei: Ainda mantém contato com alguém que você fez amizade lá dentro? 
Haysam Ali: Tenho contato com algumas pessoas e outras não, o que é bastante natural, todos somos diferentes um do outro e é por isso que fomos escolhidos para participar do programa.
OpssBloguei: Já conseguiu ganhar os R$ 1 milhão do reality, trabalhando aqui fora, como todos dizem?
Haysam Ali: Sempre tive meu trabalho e minha Empresa antes de entrar no programa, batalho por mais que isso, quero poder ter uma creche um dia para cuidar das crianças que eu tanto amo.


Haysam brinca com as colegas de confinamento
OpssBloguei: O que faria e o que não faria por R$ 1 milhão?
Haysam Ali: Certamente aplicaria em algo que fosse dar um retorno maior a longo prazo.

OpssBloguei: E o que você pretende fazer, a partir de agora? atuar, cantar, apresentar? 
Haysam Ali: Meu foco sempre foi buscar experiência para me formar um apresentar no futuro, enquanto isso continuo tocando meus negócios.
OpssBloguei: Como e quando você se descobriu homossexual?
Haysam Ali: Acredito que as pessoas nascem assim, me descobri muito novo e não tenho problema quanto a isso. Isto não muda o caráter de ninguém, temos que fazer e estar com quem nos faz feliz.
OpssBloguei: Você sofreu algum preconceito de sua família? Quando resolveu se assumir?
Haysam Ali: Um pouco, mas prefiro não comentar.
OpssBloguei: A história de que você fez um abaixo assinado para que a Lady Gaga viesse ao Brasil, foi verdade? Nos conte os detalhes. Qual sua reação quando saiu e ela já tinha passado pelo país?
Haysam Ali: Sim foi verdade, eu negociei o show dela em 2009 e para movimentar as negociações eu em conjunto com minha Equipe de marketing desenhamos este abaixo assinado.

Haysam, joga copo de água em Angelis

Angelis e Haysam fazem as pazes



OpssBloguei: Sonha em adotar uma criança?
Haysam Ali: Sim, sonho em adotar e em ter, quero 6 filhos, risos.
OpssBloguei: O que você pensa em relação à parada gay. Concorda?
Haysam Ali: Existe parada hétero? Acho desnecessário, não sou a favor de qualquer tipo de rótulo.
OpssBloguei: Solteiro, casado, namorando ou enrolado? Na hora H, vale de tudo ou você é mais romântico?
Haysam Ali: Sou noivo, praticamente casado. A hora H é relativa, mas sou o tipo do cara romântico mas sensual, haha.
OpssBloguei: Qual o lugar mais inusitado para o sexo? Tem alguma fantasia, ainda não realizada?
Haysam Ali: Porque não no avião? rs

Bate e Rebate: O que você pensa sobre...
OpssBloguei: Bianca
Haysam Ali: Meiga


OpssBloguei: Gabriela
Haysam Ali: Arretada


OpssBloguei: Hallan
Haysam Ali: Inteligente


OpssBloguei: Karine
Haysam Ali: Moleca


OpssBloguei: Nuelle
Haysam Ali: Sensível


OpssBloguei: Manoella
Haysam Ali: Batalhadora


OpssBloguei: Isis
Haysam Ali: Alegre


OpssBloguei: Thiago
Haysam Ali: Gente fina


OpssBloguei: Lucas
Haysam Ali: Perturbado


OpssBloguei: Angellis
Haysam Ali: A lésbica da casa.


OpssBloguei: Natália
Haysam Ali: Gostosa

OpssBloguei: Agradecemos a entrevista! Desejamos felicidades e muito sucesso, nessa nova fase. Agora deixe uma mensagem para os seus fãs e leitores do blog!
Haysam Ali: Agradeço o carinho de todos comigo, sou muito feliz por mais esta conquista e quero dizer que muito em breve teremos novidades para que eu possa ficar mais pertinho de vocês.


Contatos:
Twitter: @HaysamAli

Por: Ryann Moreira (@Ahazei_)
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

Um comentário:

  1. Engraçado demais..."A lesbica da casa" haha o hay é demais

    ResponderExcluir