27/04/2013

Ex-BBB Flávia Viana pega Dengue, entenda como foi:
Unknownsábado, abril 27, 2013 0 comentários


A nossa eterna ex-bbb Flávia Viana pegou dengue, o vírus que ultimamente esta contagiando maioria dos famosos and sub's por aí. Nós, que nunca decepcionamos com as noticias, descobrimos através das nossas fontes como foi que ela adquiriu o tal vírus, confira: 

        Era uma tarde de domingo, todos estavam em casa até que o casal "FF" recebe uma ligação. Quem estava no telefone? Aliném, ela estava convidando sua colega para passar o domingão lá, com ela e Jefissu. Flávia Viana aceitou na hora, mas Fernando não quis ir. Flavinha foi sozinha... Chegando na casa da Ném, Jefissu abre a porta, Flavia entra e tal's. A ném, que ainda não tinha se arrumado gritou do quarto mandando a Flávia ficar a vontade, a casa era dela, aquelas coisas todas... O tempo passou, Flávia lá, até que Jefissu abre a caixa d'água pra eles tomar um banho já que não tem piscina no barraco da ném... Todo mundo entra, é feliz por uns momentinhos só que um AEDES AEGYPTI pica os 3. Jefissu e Ném não pegaram Dengue porque o corpo deles é brindado, já a tadinha da Flávia, acabou ficando com Dengue :/.

Apesar da brincadeira acima, desejamos a Flávia uma ótima recuperação, e também desejamos que a Ném compre uma piscina e que a mantenha limpa, num é todo mundo que é privilegiado e é brindado como você não Ném, tem que evitar o Aedes no povo! 

Autor: @TeamFazenda
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário