05/04/2013

Opss TV! - Record prepara 'A Fazenda 6' e mais...
Ryannsexta-feira, abril 05, 2013 0 comentários






A Record prepara “A fazenda 6” e a estreia está prevista para o final do semestre. Como sempre, a direção será de Rodrigo Carelli, que já selecionou a maior parte dos participantes, “entre 16 e 18”. Nenhum deles, garante, já passou pelo programa. A casa de Itu está passando por reformas.

Vão para a pista

Musa de “Salve Jorge”, Bruna Marquezine será uma das estrelas da “Dança dos famosos”. Como ela, foram convidados Luana Piovani, Tiago Abravanel, Regina Duarte e o músico Gusttavo Lima. O quadro é um dos maiores sucessos do “Domingão do Faustão”. Escalar seu elenco não é difícil, porque todo mundo gosta de participar.

‘Flor do Caribe’

Os números de “Flor do Caribe” são ascendentes. Na primeira semana, em São Paulo, a novela teve 17 pontos; na segunda e na terceira, 19. No PNT (audiência nacional) e no Rio, o crescimento também foi de dois pontos. A praça com maior média é Recife, com 32 pontos. O PNT até 30 de março está em 22 com 47% de share.

Superbabá


A “Supernanny” Jo Frost vai voltar ao ar. De “Family SOS with Jo Frost,” que estreia no TLC no fim de maio, participarão tios e avós das pestes. Ela também ajudará pais do mesmo sexo e famílias de militares que voltaram do combate. Jo deixou o programa em 2010, quando se mudou para os EUA ao se apaixonar por um americano.

Mosquito

Miguel Falabella passou mal durante as gravações de “Pé na cova” e foi diagnosticado com dengue.

Generosa atriz

llva Niño, que voltará ao ar em “Saramandaia”, abrirá seu teatro gratuitamente a autores, diretores e artistas. É o “Projeto Niño de leituras” no Teatro Niño de Artes Luiz Mendonça na Lapa

Fonte: Kogut
E mais:

Em segredo, o SBT estuda a volta do “Topa ou Não Topa” à sua programação, como um quadro do “Programa Silvio Santos”. O mesmo vem sendo pensado com relação ao “Um Milhão na Mesa”. A emissora acha que um game show dentro da atração poderia atrair ainda mais audiência para o apresentador.
Uma das novidades anunciadas neste ano, o “Concurso de Dança” é mais uma produção que não assumirá o formato de programa. O canal também decidiu que a disputa vai virar quadro do dominical. Pelo visto, Silvio Santos quer mudanças em seu domingo.

Fonte: Fefito

Barraco: O clima esquenta durante a gravação de uma cena de tapa na cara.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do jornal Diário de São Paulo, durante a gravação de uma cena de tapa na cara da novela "Balacobaco", houve um desentendimento entre Juliana Silveira e Alice Assef.

O preparador de ação da novela teria dito que o ensaio do "tapa" estava perfeito. Porém o diretor que estava de plantão, Guto Botelho, não se satisfez com a atuação das moças e exigiu mais entrega das atrizes. Alice no calor da cena e na cobrança do diretor, encheu a mão, acidentalmente, na cara da Juliana.

Juliana Silveira ficou revoltada com a ocasião causada por Guto e se retirou do local da gravação. O acontecido causou um mal estar na equipe e os ânimos foram sanados após a intervenção do diretor-geral Edson Spinello.

                                                                      :crete1:

Ficamos por aqui, até mais...
Categoria:
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário