30/05/2013

A Fazenda 6: Participantes, apresentação e tudo sobre o reality!
Unknownquinta-feira, maio 30, 2013 0 comentários


Contrariando a "maldição" de programas na Record, em que eles já param na segunda edição, ou até mesmo na primeira, como foi o caso de "Simple Life", A Fazenda chega em sua sexta edição cheia de surpresas e novidades! 

Desde que o reality resolveu estrear, a Rede Record tinha como apresentador o jornalista Britto Junior. Após o reality "A Fazenda de Verão", Rodrigo Faro começou a roubar a cena, e a partir daí, a vaga de Britto ficou ameaçada, mas, a Record decidiu e Britto fica! As chamas já começaram a aparecer na programação, e a primeira você confere aqui (clique aqui).

A chamada já "solta" uma coisa: O Celeiro vai continuar. Mas, fora essa chamada, segundo o Diretor do reality, em Itu irá ter uns participantes famosos, e outros nem tanto! E o que também anda rolando nos sites é de que a Record anda prometendo aos patrocinadores que nessa temporada terá coisas que nunca foram feitas em outros reality's. 

E como sempre, os peões são os grandes "mistérios", cada dia é um peão novo, cada novo é um peão dia...Opss! E pra você que esta "curiosererrimo", está abaixo todos os peões que foram cogitados pela mídia que iriam entrar:

Homens: Yudi, Byafra, David Cardoso, Diego Possadas, Franklin, Marcos Oliver, Mv Bill, Ivo, Paulo Nunes, Sérgio e Rafinha Bastos.

Mulheres: Aryane, Bárbara, Gracyanne, MariMoon, Rayanne , Simony, Mulher Filé, Sheila Carvalho, Pepe ou Neném, Furacão da CPI, Mara Maravilha, Helen Cris, Lívia Andrade, Andressa Urachi, Catarina Migliorine, Larissa Riquelme, Cristina Mortágua, Vanessa Zoth.

Unissex: Suposto participante do Panico na Band.

Ainda sobre a lista: Rodrigo Carelli soltou que essa edição pode conter 18 participantes, o que faz ter mais vagas para esse pessoal todo aí em cima!

Estreia: Está previsto que "A Fazenda 6" estreará no dia 19 de junho, uma quarta feira, somente 1 dia após a final de "Got Talent Brasil".

Aí você pergunta: "Vai ser sucesso Samuel?" Eu vou te dizer que não sei, pois não sou profeta, mas, sempre é bom acreditar no melhor!

Autor: @TeamFazenda
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário