16/05/2013

Aquecimento A Fazenda 6: Luciele di Camargo
Unknownquinta-feira, maio 16, 2013 0 comentários



Quer queira, quer não, o Reality A Fazenda esta chegando, e, a cada dia que passa, tanto a ansiedade, quanto a saudade só aumenta. E para diminuir isso, essa "coluna" já relembrou de Monique Evans, Nicole Bahls, Igor Cotrim, Dudu Pelizzari e Miro Moreira. Com esse seleto numero de ex peões, resolvi escolher uma baixinha, que se destacou e foi amada e odiada por muita gente. Sua edição que foi a responsável pela estreia de A Fazenda no Brasil, teve, e como teve... BARRACO. E logico, que Luciele não poderia ficar de fora! Nem que ela entrasse em 1 só e foi isso que ela fez, entrou em vários barracos e fez a sua passagem não passar por despercebida.


Maria Lucier Camargo (Goiânia, 25 de outubro de 1977), mais conhecida como Luciele di Camargo, é uma atriz brasileira e irmã da dupla Zezé di Camargo & Luciano. Também é tia da cantora Wanessa.Estudou dois anos no Teatro Escola Célia Helena e é formada na Universidade Anhembi-Morumbi no curso de Artes Cênicas. Cursou um ano e meio de interpretação no Estúdio de TV e Cinema Wolf Maia e interpretação para vídeo, com Jaques Lagoa. Já trabalhou em novelas como: Senhora do Destino, Mulheres Apaixonadas e Paginas da Vida. Em 2009, Luciele foi convidada a participar da primeira edição do reality "A Fazenda", tendo sido a sexta eliminada.

  

Em sua passagem pelo reality, Luciele foi conhecida por sempre querer defender as pessoas que ela considerava amiga, e se mexia com um deles, mexia com ela também. Ela ficou mal vista depois da entrada de Fabiana Alvarez, que era muito amiga dela. Isso aconteceu, pelo fato de que Luciele se privou a Fabiana e Pedro (que considera como sobrinho), e a casa começou a ver aquilo como uma "panelinha".  Relembre agora alguns momentos de Luciele em sua passagem pelo reality rural:

Luciele vs Théo:


Luciele vs Samambaia:


Luciele resolvendo diferenças com Dado:


Luciele e Fabiana, varias DR's e cobranças:




Eliminação de Luciele:


Que nunca teremos uma Fazenda igual a 1, todos sabemos, mas será que teremos uma peoa com o gênio igual ou até mais forte que o de Luciele? Infelizmente pra saber a resposta teremos que esperar, mas, A Fazenda ta quase chegando e espero que não nos decepcione.

Autor: @TeamFazenda
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário