19/05/2013

Bloguei Entrevista: Diana Balsini
Ryanndomingo, maio 19, 2013 2 comentários

Ela ficou conhecida nacionalmente ao participar da décima primeira edição do reality 'Big Brother Brasil' da globo. Além de modelo, é apresentadora, produtora e, mil e outras coisas que ainda vamos descobrir com o tempo. Afinal, é difícil ser ela (como ela mesma diz).

 O Opss! Bloguei recebe hoje:


Confira a entrevista na íntegra:

OpssBloguei: É com muita satisfação, que o blog 'Opss! Bloguei' recebe hoje você! Bem vinda
Diana Balsini: 
Opa! Obrigada!! Já estou à vontade! rs


OpssBloguei: Como foi a experiência de participar da décima edição do Big Brother Brasil?
Diana Balsini: Maravilhosa e engrandecedora.

OpssBloguei: Antes do programa, além de modelar você era apresentadora de um programa no multishow, o "SexShake". O Convite pro BBB surgiu de lá? Nos conte como foi.
Diana Balsini: Não. Eu já trabalho no meio há mais de 10 anos, muita gente já me conhecia do meio e os produtores acabaram se interessando pelo meu perfil. Pura sorte.

OpssBloguei: Se arrepende de algo que fez ou deixou de fazer na casa?
Diana Balsini: Falta de paciência na última semana, poderia ter jogado, preferi ser eu mesma e me fu.. Fora isso não sei.. poderia também ter tentado relaxar mais, ter feito mais piadas constrangedoras, me soltado mais.. fui 70% do que sou.. o resto foi bloqueado pelo estresse.. Sou super palhaça e poucos puderam realizar isso em minha pessoa, na real, só quem via 24hs mesmo pôde rir das aneiras que falo e faço.. quem viu a edição não me conheceu..

OpssBloguei: Ao sair do confinamento, como foi descobrir que uma parte do público achava que você e Natália se gostavam como 'namoradas/ficantes', mas não passava de uma boa amizade? Afinal, Natália atraiu você? rs
Diana Balsini: Lá dentro foi amizade.. um dia um pouco mais bêbada até fiquei afim de verdade.. rs.. mas
acho que lá dentro você está tão sensível que tudo fica confuso.. posso dizer que a amizade
foi extremamente real.. e é até hoje.

Diana ao ver a família, no paredão que enfrentava

OpssBloguei: Você considera que foi uma das mais queridas da sua edição? Tanto pela sua sinceridade, como o seu jogo limpo e inteligente?
Diana Balsini: Acho que sim, né.. pessoas não-queridas não passam nem da metade do programa..
e eu fui até o final. Claro que só fui entender o carinho do público beeeem depois.. você fica muito cego lá dentro e é muito difícil perceber as coisas, muitas vezes claras e na nossa cara.. eu só fui compreender que estava indo bem, quando ganhei um mini-concurso de fotos (no qual a foto mais votada pelo público vencia).. minha foto foi normal, nada demais, zoando com o Wesley.. e ganhei.. a partir daí o jogo mudou.. as pessoas mudaram comigo.. e eu passei a ficar mais ligada.. (e agradecida! rs).


OpssBloguei: Retornaria em uma nova oportunidade? Já que esse ano você participou do BBBretrô.
Diana Balsini: Olha não sei.. acho que não.. só se mudasse o formato. Já deu a fórmula.. Quero muito voltar a TV apresentando um programa, estou correndo atrás disso desde que saí.. voltar, me faria voltar igualmente, à estaca zero.

OpssBloguei: Após dois anos do programa, o que mudou na sua vida, tanto profissional como pessoal?
Diana Balsini: Pessoal até hoje é uma verdadeira confusão.. 2 términos de namoro, paixões e muito DR..
Acho que desisto dessa vida, estou prestes a entrar num convento e me guardar para sempre.
No profissional as coisas estão andando homeopaticamente.. ainda colho
frutos da mini-fama, viajo o Brasil todo e ganho dinheiros superficiais.. mas não foi para isso que entrei lá.. e sim para que as pessoas me conhecessem e fosse um start de uma nova etapa.. estabilidade profissional, apresentar um programa de TV, criação de conteúdo, elaboração e realização dos meus próprios programas, especialização em cinema e roteiro, etc. O caminho não é fácil e eu continuo focada na minha meta. Ainda bem que sou produtora, assim posso trabalhar e pagar minhas contas e em paralelo posso me dar o luxo de jamais desistir dos meus sonhos.

Ex-bbb pensativa
OpssBloguei: Deu pra você acompanhar essas duas últimas edições do programa? Se sim, o que achou, comparado à edição que você participou?
Diana Balsini: Mal assisto.. não tenho o hábito.. e tenho estado extremamente ocupada investindo tempo nos meus projetos, estudando e pesquisando.. Nunca fui muito de assistir BBB na verdade, por isso mesmo que me dei tãooo mal nas provas! rs

OpssBloguei: Como e quando se descobriu homo ou bisexual?
Diana Balsini: Sou mais gay que outra coisa né.. fico com homens por hobbie.. há anos só namoro com mulheres e mesmo assim sou 'chatíssima', escolho à dedo e tem que preencher uma série de requisitos.. tem que ser admirável e cheia de dotes / habilidades específicas (atriz, baterista, grafiteira, poliglota, cantora, foda na sua profissão.. etc.. ter humor e ser inteligente também são requisitos fundamentais). Fiquei com minha melhor amiga em 2002.. tinha acabado de entrar na faculdade.. nunca havia pensado na possibilidade, mas éramos tão íntimas que quando aconteceu eu jamais me repreendi ou fiquei me julgando.. simplesmente e de uma maneira muito natural, aceitei aquela vontade, gostei e enfim.. segui adiante, mas com um leque de possibilidades mais amplo.

OpssBloguei: Já sofreu preconceito por conta da sua condição sexual?
Diana Balsini: Nunca havia sofrido.. mas a exposição no programa fez vir à tona o pior de uma minoria de pessoas.. e escutei coisas bem deprimentes. Mas a questão é que não sou uma garota, sou uma mulher, muito
bem resolvida que jamais dará abertura para escutar qualquer ser humano falar sobre minha vida sexual.. tudo que ouvi foi pelas minhas costas.. pela frente ninguém tem peito e, de fato, vai tomar um fora surreal.
Sou paciente e fofa, mas não admito desrespeito, até porque tenho noção, sou extremamente educada e jamais criaria conflitos visuais pela rua. Beijo, carinho e abraço faço onde eu tiver vontade, mas se eu não gosto de ver um casal hétero se comendo numa mesa de jantar em pleno restaurante eu jamais teria tal atitude. Algumas pessoas são tão equivocadas com sua postura que acabam por causar mal estar e uma impressão errada dos demais. Ter postura é fundamental antes de exigir respeito. Assim ninguém te enche o saco com pré conceitos.


OpssBloguei: Agora você lançou um site de conteúdos. De onde e como surgiu a idéia? Fez para se aproximar mais do seu público?
Diana Balsini: Tenho sim.. o OPS DiDi surgiu do nada, era um site qualquer para falar de mim, mas achei brega a ideia e criei mais uma função na minha vida, né.. rs.. porém acabou que deu certo. Sempre quis escrever e nunca tive paciência, hoje tenho mais de 2 mil matérias escritas, dentro de um conteúdo informal e todo trabalhado no humor e leitores fiéis que somatizam 100 mil/mês. Falo de tudo que gosto.. artes, cultura, comportamento, sexo, gastronomia, musica, filmes, beleza e moda.. Na verdade não esperava esse sucesso todo, e claro, faço para quem gosta de mim e compra meu lifestyle. Tanto que em breve estarei lançando minha loja virtual.. camisetas, acessórios e uma penca de novidades.. estão há meses sendo pensadas para o meu público, consumidor de Diana Balsini! rs..
Diana posta foto de cabelo azul
Fazendo carão pro click
OpssBloguei: E hoje, o que tem feito e quais são seus projetos? Pretende voltar á tv ou até mesmo atuar em alguma novela?
Diana Balsini: Pretendo começar pequenininho fazendo reportagens ou começar grande apresentando.. estou tentando de tudo.. novela quem sabe mais para frente.. nesse primeiro momento estou me preparando para ser eu mesma e dar o melhor de mim. Me interpretar (não é fácil.. juro!)

OpssBloguei: Deixe seu recado para seus fãs, seguidores e leitores do blog
Diana Balsini: Galera! mil desculpas por ser extremamente ausente do twitter, peço que me sigam pelo instagram.. lá sou bem mais legal e respondo quase todo mundo!! Espero vocês por lá heinnnn!! @ops_didi !! E continuem torcendo, pois é a vibração positiva de vocês que vai fazer com que eu "vá além".. como disse para mim, senhor Bial. Para o alto e avante!! Eu e vocês!! Grande beijo!!

Contatos:

Email: dianabalsini@gmail.com
Twitter: @Ops_Didi / Instagram: ops_didi
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

2 comentários:

  1. lindaaa, muito orgulho dessa mulher, minha diva forever! parabéns ótima entrevista.

    ResponderExcluir