03/05/2013

Descubra aqui quais são as 3 novelas mais cotadas para substituir "O profeta" no Vale a Pena Ver de Novo
Unknownsexta-feira, maio 03, 2013 13 comentários


É isso mesmo que você leu no titulo da postagem, a rede globo, já pensa na substituta de "O profeta", isso porque a audiência da novelinha esta absolutamente baixa. Segundo listas, essa é a reprise com o menor desempenho de todos os tempos no "Vale a Pena Ver de Novo" e por causa disso, a Globo pretende cortar "O Profeta" e diminui-la, para que a mesma, termine em agosto. 

Sabendo disso, a emissora já pensa nas substitutas, e as mais cotadas para o cargo são: "Cobras & Lagartos", "Celebridade" e "Paginas da Vida". Porém, o grande empecilho deles, é a tal da faixa etária de idade, já que desde de 2011 eles tentam reprisar "Paginas da Vida" e não conseguem. 

Autor: @TeamFazenda
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

13 comentários:

  1. prefiro cobras e largatos,pois vi do inicio ao fim

    ResponderExcluir
  2. EU FICO TRISTE AO SABER QUE A NOVELA QUE EU ADORO ASSISTIR ESTÁ COM A AUDIENCIA BAIXA.FAZER OQUE ´NÉ,O PÚBLICO NAO SABE OQUE PERDE.NA MINHA OPNIAO,A NOVELA IDEAL PARA REPRISAR PODERIA SER COBRAS E LAGARTOS.

    ResponderExcluir
  3. com certeza paginas da vida.....................

    ResponderExcluir
  4. prefiro paginas da vida,pois foi um novelao!

    ResponderExcluir
  5. Sem duvida pagina da vida

    ResponderExcluir
  6. podia voltar coração de estudante... mas como ñ está em escolha podia ser celebridade então! tanta novela boa e a globo insiste em colocar essas novelas chatas ai é pedir baixa audiência!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. paginas da vidas sem duvida e um novelao em tanto...

    ResponderExcluir
  8. O profeta e muito bom não perco um capitulo,mas gostaria de rever paginas da vida e muito boa e uma novela em tanto...obrigado REGINA...SUBSTITUA O PROFETA COM PAGINAS DA VIDA...

    ResponderExcluir
  9. Conceerteza deveria ser PAGINAS DA VIDA, para substituir o novelão como O PROFETA que não perco, mais como eles não assistem vão reprisar uma que concerteza vai ser um fracasso na audiência, mais parece que a opinião do publico não conta... tanto assim para A REDE GLOBO DE TELEVISÃO. que insiste em acabar conosco.

    ResponderExcluir
  10. cobras e lagartos muito besta prefiro celebridades

    ResponderExcluir
  11. a melhor novels do mundo o profeta esta com audiencia baixa :(

    ResponderExcluir
  12. paginas da vida é muito melhor do que cobras e largatos.....

    ResponderExcluir