09/05/2013

Filha de Maurício Mattar processa o pai por atraso na pensão
Unknownquinta-feira, maio 09, 2013 1 comentários

O cantor e ator Maurício Mattar está enfrentando um processo na justiça , tudo porque sua filhinha de apenas 18 anos ( coitadinha tão pequenininha e nem pode trabalhar ainda ) está cobrando os 4 meses de pensão atrasada que seu pai está lhe devendo , somando um total de 34.000 reais

Petra Mattar que recebe uma pensão de 11.340 reais por mês está revoltada com o pai pelo atraso da mesada modesta que ela recebe por mês , afinal oque uma adolescente pode fazer com tão pouco né ? Bom o fato e que Maurício Mattar tem até Sexta Feira para resolver o problema com sua filhinha ou corre o risco de ser preso 

Maurício Mattar que atualmente deixou a Globo e assinou contrato com a Record e atuará na nova novela da emissora, Dona Xepa , já pode ir pegando um adiantamento salarial para dar a sua bebe , já que a menininha desabafou por meio de uma carta dizendo as seguintes palavras " Que vergonha o senhor deveria sentir pai , por não ligar para a sua própria filha a mais de 4 meses , nem pra perguntar se eu estou indo bem , se eu tenho oque comer , a vida é difícil mesmo né ? Eu queria não ter que depender de uma pessoa tão egoísta , que só olha o próprio umbigo , eu não queria ter que depender de você , eu não queria que você fosse tão cabeça pequena e achasse que só quero o seu dinheiro  " Agora me diz , será que essa menina precisa mesmo depender desse pai , já que isso a incomoda tanto ? Já vi jovens da sua idade ou até mais novas tendo seu próprio dinheiro , e tendo a independência que essa garota tanto diz querer 
Enquanto Maurício Mattar que tem além de Petra , mais dois filhos , faz planos de conseguir apresentar um programa na Record , sua filha só pensa em .......


Vamos combinar que se a vida tá difícil para a filha do Maurício Mattar , que só tem 18 anos , não trabalha e ainda  recebe 11.340 reais por mês de pensão , imagina pra quem recebe salário mínimo , ou mães que vivem de bolsa família ? Noção pra que quando a gente é filha de artista né ?

                                                                            Postado por Fabi @Papodereality 
Categoria:
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

Um comentário:

  1. COM CERTEZA NOÇÃO PRA QUE SE TEM PAI RICO , OU MAIS OU MENOS RICO

    ResponderExcluir