03/05/2013

Giro dos Famoso
Unknownsexta-feira, maio 03, 2013 0 comentários


Que Andressa Urach é polêmica ninguém tem dúvidas a garota causa mesmo, mas em recente nota dela ela diz ter medo de que o seu filho sofra preconceito e diz que faz de tudo para poupa-ló sobre as criticas que recebe. Ainda revelou que quem cuida do menino é sua mãe que faz de um tudo pra crianças.


Rodrigo Simas é flagrado beijando uma morena no Festival de música eletrônica que reuniu muitos famosos pra prestigiar o evento como Olin Batista, Luma de Oliveira , Dany Bananinha e Milena Toscano entre outros. Rodrigo foi logo agarrando uma morena e não quis mais soltar, passou o festival quase todo com a morena. 




Sabrina, Nicole, Monica apor, Milena Santos, Carol Dias e Renata Molinaro, foram flagrados em um restaurantes em São Paulo onde Babi tinha levado Only Batista e antes disso estava em um evento com vários pilotos de formula Indy e foram todas vestidas pra matar, será se estão a procura de namorado? Tirando a Mirela claro pois tava acompanhada de seu marido Ceará.

Postado por: (@BaphoBBB_)


Categoria:
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário