07/05/2013

InsTRAgam dos Ex-reality's: Ariadna
Unknownterça-feira, maio 07, 2013 0 comentários

De volta com essa coluna que é sucesso... Só não foi com o Neymar, foi até com o Thyago Gesta mais não foi com o Neymar, só que mesmo assim, como eu sou brasileiro e não desisto nunca, estou passando por cima dessa derrota e trazendo pra vocês como vitima do nosso "InsTRAgam" Ariadna.

Ariadna, ex-bbb 11, primeira transsexual em um reality show no Brasil, primeira eliminada da sua edição, namorada de um gringo, peguete do Bolinha, antes menino, hoje menina, vamos ver o que Ari, anda fazendo com o seu dinheiro! Como sempre na frente, o nosso Opss! consegue ir além! Enquanto as emissoras fotografam o politico corrupto mandando mensagem comprometedora, a gente descobre o que o povo anda escrevendo, e arrependido, apaga e posta outra legenda! Obs: Tome cuidado, até os mosquitos são nossos informantes. Vamos as fotos? Então estão aí:


Ariadna tentando o impossível: Ser cantora! 
Verdadeira legenda da foto: "CHEGA! Fui na casa da minha mãe e ela me chamou de THIAGO! Pra mim já chega, poxa! Meu nome é ARIADNA, por favor! E agora vou gritar pra todo mundo ouvir, por isso roubei o microfone da Bi que ia entrar no palco #Xateada #MãeÉAriadna! #MeChamaDireito #BiDepoisDevolvoOMicrofone"


Ariadna em um ensaio fotográfico.
Verdadeira legenda da foto: "O fotografo pediu pra eu não usar sutiã, sabe né, já é difícil vender comigo, além de tudo eu não vazar nem que seja uma teta pra eles, aí fica difícil! #MamilosPolêmicos #TudoEmNomeDoTrabalho #TemQueBombar"

Ariadna na praia.
Verdadeira legenda da foto: "Alguém de Recife que possa me emprestar um celular oi com bônus? É que esqueci de ligar pro mô e avisar a ele que deixei o miojo feito dentro da geladeira #AProcuraDeUmOi #MePerdoaMô #MôTaNaGeladeira #MinhasUnhasRosasFoiAVizinhaQueFez"


Ariadna em praia de Recife.
Verdadeira legenda da foto: "Aqui é o Gabriele. Tenho essa noticia muito triste pra dar a vocês! Acabei de encontrar uma piranha morta na praia. Ela é muito feia e esta atrapalhando a passagem, algum de você tem o numero do Ibama para denunciarmos contra esse mau que perturba os banhistas? #Medo #PiranhaMorta #IbamaHelp! 


Ariadna tentando da uma de humorista no instagram dizendo que estava "enjoada". 
Verdadeira legenda da foto: "Já que vocês descobriram que eu vim de Marte, estou mostrando minha verdadeira forma. Sou uma versão paraguaia dos Avatar! #VerdeQueDaSorte #EuDeVerdade #SouComoSou"


Ariadna mostrando que ainda recebe o bolsa família e que de vez em quando ainda consegue ir num restaurante e comer! 
Verdadeira legenda da foto: "É, inventei um nome estrando pro prato mas a verdade é que essa é o sopão daqui de perto de casa. Ta sem sal, mais Gabriele já foi pedir na cozinha. Peço graças a Deus por esse alimento, o que seria de mim sem o sopão? #SopãoAbençoado #TrásOSalGabriele"


Encerrando de um jeito diferente, tem Ariadna fazendo uma das coisas mais V.A que eu já vi! Se já viram, assistam filme triste pra parar de rir, e quem não viu, já vai procurando o filme pra depois que começar a rir conseguir parar!

Autor: @TeamFazenda
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário