03/05/2013

Panico na Band volta a subir sua audiência
Unknownsexta-feira, maio 03, 2013 0 comentários




Estreado na Band no dia 1 de abril de 2012, o programa Panico na Band tinha saído da "lama" e voltado aos seus dias de gloria. O ex RedeTV! andava marcando 14 pontos todos os domingo e ficando até 1 hora na liderança isolada. Mas, com o passar do ano o programa teve uma despencada de 14 pontos para 6 pontos. Emílio e sua trupe se viam em um momento pavoroso, só que anda parecendo que o humorístico esta tentando reavivar sua audiência. 
O humorístico deu aquela paradinha básica de fim de ano para as ferias, voltou, só que mesmo assim ele estava alcançando baixos índices... Até que as panicats voltaram! Com a chegada das panicats, o programa que andava marcando 6 pontos, começou a marcar 6,3/7 pontos, uma reavivada baixa ainda, só que já era um "sinal verde". Não satisfeitos ainda, o grande diretor Allan, resolve contratar  Nicole Bahls, que logo na sua estreia de programa, faz o mesmo marcar 7 pontos consolidados.
Já fazem 3 domingos que Bahls esta no palco e desde o dia que ela chegou o ibope pulou. Na sua estreia, o programa foi para 7 pontos, e logo na outra semana o programa foi pra 8 e nesse ultimo domingo marcou 8 também chegando a ficar na vice e na estreia de Bahls chegou até a ficar na liderança.
O Programa Panico é só um exemplo de que se as emissoras persistirem  quem sabe, um dia, eles não brigaram "cara a cara" com a globo...

Autor: @TeamFazenda




Categoria: , ,
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário