05/06/2013

Aquecimento A Fazenda 6: Adriana Bombom
Unknownquarta-feira, junho 05, 2013 2 comentários

 

O Reality "A Fazenda 6" esta praticamente batendo na nossa porta, e pra gente começar a se aquecer, selecionei alguns momentos da participante mais animada de A Fazenda 2: Adriana Bombom.


Adriana Bombom (nome artístico de Adriana Soares; Rio de Janeiro, 8 de janeiro de 1974) é uma dançarina, atriz e apresentadora de televisão brasileira. Tem uma irmã gêmea: Andréa. Em sua infância, Adriana viveu em um orfanato. Trabalhou como babá e balconista. Hoje Bombom trabalha na RedeTV! no "TV Fama". Em 2009 aceitou o convite para ser participante da Fazenda, sendo a terceira eliminada (não intendo até hoje).

 

Em sua passagem, Bombom foi muito espontânea, e foi a melhor coisa da edição. Acho até que a morena entrou no reality certo, mas na hora errada, porque o brilho dela era muito pra uma edição tão apagada. Centrada, amiga, brincalhona, guerreira, ÉPICA. Como se esquecer do "show" que Bombom deu em sua eliminação (nunca tinha visto alguma coisa igual antes!). Relembre agora alguns momentos de Adriana: 

Bombom "perde" o biquíni:  


Bombom fala sobre sua família: 


Bombom tem ataque de risos:


Bombom faz o que sabe fazer de melhor Sambar! 


Bombom aprendendo a nadar:


Bombom é eliminada ~todos choram~:


Tudo bem que Bombom não brigou, mas sua passagem é inesquecível (e sua eliminação mais ainda). Será que teremos uma Adriana Bombom ou até um Adriano Bombom em A Fazenda 6? Dia 19 ta chegando! 


Autor: @TeamFazenda
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

2 comentários:

  1. Tadinha, é parece que a campanha que Dudu Nobre fez na época, pedindo pro Brasil eliminar ela, deu certo!

    ResponderExcluir
  2. Ela era minha Diva daquela Edição... e infelizmente foi eliminada tão cedo... Mas vc tem razão... o brilho e o carisma dela não condiziam com aquela edição tão podre... um exemplo disso e que a mais planta e sem sal ganhou: a Botocada e sem sal da Karina Bacchi!

    jucy de jeovah ---

    ResponderExcluir