06/06/2013

AQUECIMENTO A FAZENDA 6: VIVIANE ARAÚJO
Jotaquinta-feira, junho 06, 2013 0 comentários

Faltam apenas 13 dias para a tão esperada estréia do reality 'A Fazenda 6' e para nos 'aquecermos' para o reality,farei um resumo sobre uma das melhores peoas que já passaram por Itu,VIVIANE ARAÚJO. (sou fã)


A estadia no reality já começou difícil para Viviane,por perder a prova que dava ao participante o direito morar na sede,Viviane foi parar no celeiro.

(Vivi descansando no celeiro)

Por conviverem juntas no celeiro,Vivi fez uma grande amizade com Gretchen,que durou até a desistência de Gretchen no reality.

(Vivi e Gretchen no celeiro)

Viviane ficou muito abalada com a desistência de Gretchen. Quem não lembra do "MARIA,MARIA,NÃO" ? 


Viviane conviveu com um de seus desafetos aqui fora dentro do reality,a panicat Nicole Bahls. As duas protagonizaram grandes barracos dentro do reality.

                                           

"VOCÊ TÁ PENSANDO QUE VOCÊ É QUEM Ô GAROTA ?"  <3

                                          

Viviane enfrentou 4 roças,voltando de todas com grande aprovação do público.

(Uma das roças de Viviane)

Viviane chegou a final do programa com grande aceitação do público e um enorme favoritismo. Viviane se consagrou campeã do reality com 84% dos votos numa final tripla.


Viviane rendeu muito no reality,e para mim,foi a protagonista da edição,conquistou fãs,brigou,chorou,festejou,enfim,viveu intensamente 'A Fazenda' e mereceu vencer o reality.

                                                     @FalandoReality









Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário