04/06/2013

Atualize-se: Todas as novas noticias sobre A Fazenda 6
Unknownterça-feira, junho 04, 2013 5 comentários


Os meses, os dias, os horários e os minutos vão passando e a nova temporada de "A Fazenda" esta ficando cada vez mais perto. Com estreia marcada para o dia 19 de junho, o reality a cada dia vai ganhando mais vaga nos sites de fofoca, e as especulações só fazem aumentar. Mas, se você não conseguiu acompanhar todas as novidades de "A Fazenda 6", não se preocupe, eu, como ótimo blogueiro (não precisam aplaudir), vou atualizar vocês sobre tudo que ando sendo falado nos blog's e também postarei as novas chamadas de A Fazenda! 


Esse ano "A Fazenda" não terá somente mudanças na sede em si, mas, terá também mudanças no seu "elenco de funcionários". Esse ano o reality ganha o reforço de Gianne Albertoni (que no momento faz matérias para o Programa da Tarde). Ela talvez, tomará o lugar de Cris Couto (que já fazia as matérias e os merchan's) e de certa também tomará o lugar de Celso Cavalline (que entrou como repórter das externas ano passado).

Celeiro é uma das principais novidades de A Fazenda - Reprodução/Record

Segundo a chamada que está no ar, o reality voltará com o Celeiro, marca de "A Fazenda 5", afinal, foi de lá que saiu a grande vencedora da edição (ela caiu no celeiro logo no primeiro dia através de uma prova).


Para nossa tristeza, a sexta edição de A Fazenda só terá 16 participantes em seu castin. Mas, para não desanimar, sempre temos que pensar positivamente, então, quem sabe se no meio do reality acontece uma dinâmica e assim, entrará mais participantes? 


Antes mesmo de entrar no reality, antes mesmo até de ser confirmada no reality a Gracyanne já tem uma rejeição do publico da internet. Muito dizem que são os fãs da Vivi que estão fazendo essa campanha contra, mas, são vários fãs, de varias torcidas que não querem que Gracyanne entre... Até Hastag subiu! 

- Falando em Gracyanne

Vendo essa rejeição, parece que a mulher do Belo desistirá de sua vaga e irá passar para outra pessoa. #Oremos 


E as chamadas de "A Fazenda 6" já começaram a ser passadas na record. Confira agora TODAS as chamadas já no ar na emissora paulista: Primeira Chamada, Segunda Chamada, Terceira Chamada, Quarta Chamada, Quinta Chamada, Sexta Chamada, Sétima Chamada, Oitava Chamada, Nona Chamada, Decima Chamada, Decima Primeira Chamada, Decima Segunda Chamada, Decima Terceira ChamadaDecima Quarta Chamada e Decima Quinta Chamada.  


Então é isso, também tem os participantes (procura no google porque a cada hora aparece um novo). Nos encontramos na estreia de A Fazenda 6 que, até o presente momento, será no dia 19 de junho!

Autor: @TeamFazenda
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

5 comentários:

  1. Geisy Arruda tinha que voltar pra Fazenda, ela foi a melhor de todas. Barraqueira, gostosa, engraçada e animada, Geisy é a cara da fazenda e deve voltar ao programa.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Blog... Parabéns esta ótimo, finalmente um blog que fala sobre a fazenda e conta detalhes. Esta rolando vaias listas, mas queria saber de você que é fã e antenado, quais são os verdadeiros participantes que realmente vão entrar. obrigado, mantenha o blog atualizado!

    ResponderExcluir
  3. Famosos Polêmicos e que aceitariam entrar na Fazenda.
    Mulheres:
    Rita Cadillac
    Tati Quebra Barraco
    Mel Lisboa
    Daniella Cicarelli
    Ines Brasil
    Andrea de Nobrega
    Patricia Araujo
    Antonia Fontenelle
    Negra Li
    Lola Benvenutti

    Homens:
    Netinho de Paula
    Tiririca
    Mateus Verdelho
    Pedro Scooby
    Mauricio Matar
    Jesus Luz
    Rafinha Bastos
    Gominho
    Evandro Santo
    Latino




    ResponderExcluir
  4. Também acho que a Geisy tinha que voltar mesmo pra fazenda!

    ResponderExcluir
  5. fora gracyanne chega de gente feia na fazenda....

    ResponderExcluir