28/06/2013

Bapho! Alexandre Frota diz que já namorou Marco Feliciano. Será?!
Ryannsexta-feira, junho 28, 2013 0 comentários



"Não era o que ele falava comigo na cama"

Em tom de deboche, o ator tirou sarro do deputado e atual presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias por sua posição homofóbica, como sempre, polêmico que é, Frota fez uma participação no programa Morning Show, nesta quinta (27) na Rede TV! Frota também comentou sua orientação sexual. "Eu sou pentassexual. Eu era bi, depois fui tri e agora sou penta. Eu vou tentar o hexa".

Continue Lendo:


veja o vídeo da 'brincadeira' feita ao vivo:


Resta saber se o tal pastor, ou melhor, 'Dundun' como gostava de ser chamado na cama, ficou molhadinho ao ser relembrar do seu passado oculto.

Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário