13/06/2013

"Estou solteira, mas não estou morta" dispara Anitta
Unknownquinta-feira, junho 13, 2013 0 comentários


Anitta disse não estar namorando com o estudante Nillo Faria , como tem sido noticiando em vários sites , A funkeira que no momento está super adepta a frase solteira sim , sozinha nunca , garante não estar comprometida com ninguém . Também não desmente ter ficado com o estudante , mas disse que seu caso com Nillo havia sido só um um rolinho , uma coisinha nada de mais .
Anitta disse ter ficado assustada quando leu que estava namorando , ela tinha dado entrevistas dizendo que não estaria namorando no dia dos namorados , mas também não estaria sozinha pois levaria algum bofe para o show com ela .
Anitta falou sobre sua carreira e sobre o preconceito que o funk carioca ainda sofre , mas disse estar quebrando tabus , como compositora , Anitta escreve sobre coisas que vive no dia a dia , e que por isso tanta gente se identifica com suas músicas
Anitta também falou sobre os boatos de que teria ficado com o jogador Neymar " Quando saiu esta conversa eu fui pega de surpresa ,, achava que quando saia uma fofoca, as pessoas aumentavam ,mas não inventavam . Mas esta foi a prova de que a pessoas maldosas por aí . Abomino essa questão de infidelidade , são valores que eu trago de casa , da minha mãe . Mas logo conversei com a Bruna Marquezine , namorada do Neymar e ela me deu um super apoio . O Neymar é muito gente boa , mas é só meu amigo . Foi uma lição " afirmou

Bom acho que agora vão parar com os boatos de que ela teria dado uns pegas no Neymar Jr né !
Fonte do Blog ofuxico.com.br

                                                                              Postado por Fabi Alves @Papodereality1
Categoria:
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário