07/06/2013

Giro da Tv e dos Famosos
Ryannsexta-feira, junho 07, 2013 0 comentários



Ana Hickmann passa mal e dá entrada em hospital em São Paulo

A apresentadora Ana Hickmann, 32, passou mal na manhã desta sexta-feira (7) e deu entrada em no hospital Albert Einstein, na região do Morumbi, na zona sul de São Paulo.

Apresentado os sintomas de vômito, diarreia e dor no corpo, a apresentadora foi diagnosticada com um rotavírus, que é contagioso. Por esta razão ela não irá apresentar o "Programa da Tarde" desta sexta-feira (7), informou sua assessoria.

Ana será medicada e ficará em casa de repouso. Na segunda-feira (10), a apresentadora voltará com sua rotina na Record.


Rodrigo Faro até tenta esconder o ouro, mas fica quase impossível!

“É um asteroide caindo na Terra”. Com esta frase, Rodrigo Faro avaliou o impacto de assumir o comando do domingo na Record. A emissora ainda não oficializou sua transferência para o lugar de Gugu Liberato, mas o apresentador de “O Melhor do Brasil” já pensa no que pode acrescentar em seu semanal. Rodrigo Faro falou ao vivo e com exclusividade à Jovem Pan. Ouça!

http://blog.jovempan.uol.com.br/parabol ... o-domingo/



Helen Ganzarolli ganha programa e deixa Patrícia Abravanel enciumada no SBT

Patrícia Abravanel está toda incomodada no SBT, pois vai ficar sem seu programa, o Cante se Puder.

A filha de Silvio Santos foi vista resmungando em seu camarim, dizendo que até Helen Ganzarolli vai ter programa, e ela não...

Helen vai fazer parte do Festival Sertanejo ao lado da dupla Hugo e Tiago e do cantor Pedro Leonardo.

Mesmo que Silvio Santos quisesse dar esse programa para Patrícia apresentar, ela não teria o menor perfil.

A verdadeira rainha dos sertanejos, que é suuuuuuper entrosada nesse meio, é Helen Ganzarolli...

Contrato de Eliana com SBT é de "sócia" em gastos e lucros

Nos corredores do SBT, a versão sobre a renovação de contrato de Eliana é um tantiiiiiinho diferente da que andou sendo divulgada. As primeiras informações diziam que Eliana havia renovado nos mesmos moldes dos últimos contratos. Em outras palavras: recebendo salário milionário (na faixa dos R$ 250 mil) e mais uma participação nos merchandisings da atração. Não é bem assim, informam fontes ouvidas por esta coluna...

NA VERDADE...

...Eliana teria renovado nos mesmos moldes de Ratinho, Celso Portioli, Raul Gil e outros programas da casa. Divisão de lucros e gastos de produção. Ou seja, Eliana também tem de arcar com o ônus da produção do programa. Depois, no fim do mês, emissora e artistas fazem a conta receita menos despesas e dividem por igual o lucro. Foram divulgadas informações de que Eliana teria sido a "única" artista da casa a não precisar entrar no sistema de "parceria". Teve de entrar, sim. Aliás, a palavra "parceria" foi usada várias vezes pela diretora artística do SBT, Daniela Beyruti, na ocasião da renovação.





DÁ PRA ACREDITAR?

Cerca de um ano atrás, esta coluna publicou que a "Playboy" estaria interessada em uma edição especial com a panicat Babi Rossi na capa. Na ocasião, assim que saiu a notícia, a direção da revista correu para "desmentir" o interesse. Bem, neste mês, nas bancas, ADIVINHEM quem está na capa da edição especial da "Playboy" com panicats e ex-panicats? Uma dica: não é o Alan Rapp e tampouco o Emílio Surita.

ALIÁS...

Se dependesse de assessor de imprensa, diretor de revista e dirigente de emissora de TV, não haveria jamais uma notícia exclusiva em lugar nenhum. Parece que a função dessa gente é sempre negar e chamar o jornalista/colunista de mentiroso.

Adriane Galisteu se reúne com Record para ocupar horário de Rodrigo Faro

A saída de Gugu Liberato da Record abriu caminho para que a emissora realizasse o sonho de ter Rodrigo Faro aos domingos. E foi o que aconteceu. O rapaz migra para o espaço até então de Gugu Liberato. Com isso, Adriane Galisteu, que está neste momento reunida com executivos da Record, define, também, o seu futuro. É provável que a apresentadora entre na grade da emissora aos sábados, no horário de Faro.

Vale ressaltar que a coluna saiu na frente ao publicar com exclusividade na edição desta quinta-feira do jornal O DIA a ida de Faro para o lugar de Gugu Liberato. Na nota, a coluna afirmou que Gugu estava sofrendo forte pressão para deixar a Record. A demissão de Gugu se concretizou na manhã desta quinta-feira. O apresentador terá, na tarde desta quinta-feira, uma reunião com a Globo.

Estrelas também sai de "férias" e só volta em 29 de junho

Depois do TV Xuxa, a Globo também vai dar férias forçadas para o "Estrelas" de Angélica (ou para as atrações locais, caso o programa não seja transmitido na sua região). As duas loiras só voltam ao ar em 29 de junho.

Neste sábado, a Globo transmite o Treino Oficial para o GP do Canadá. Nas duas semanas seguintes, a atração que exibe entrevistas com celebridades, também está cancelada, como informa documento publicado no site comercial da emissora.

Na reta final de Ídolos Kids, Ivete Sangalo irá comandar o reality show apresentado por Cassio Reis.

A final do programa será realizada diretamente do palco do American Idol, na Disney. A final desta temporada de 2013, será no domingo, dia 14 de julho. Os candidatos estão ainda mais competitivos e carismáticos, surpreendendo sempre os jurados e a plateia. O programa elegerá um vencedor, que levará pra casa o prêmio de 100 mil reais. Acesse o portal do programa e fique por dentro das novidades.
Curtiram a coluna? Deixe sua opinião, como comentário.
Até a próxima!
Categoria: ,
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário