11/06/2013

Giro da tv e dos famosos
Ryannterça-feira, junho 11, 2013 0 comentários



Luciana Gimenez vira ‘Oprah brasileira’ na TV americana

Em sua estreia na TV americana, Luciana Gimenez foi anunciada como “a Oprah brasileira”, na abertura do talk show The View, da rede ABC, do qual participou como apresentadora convidada na manhã desta segunda-feira. Ela dividiu a bancada com a atriz Whoopi Goldberg, a comediante Sherri Shepherd e a correspondente da ABC News Barbara Walters.

Leia a matéria completa, aqui.




Apresentador humilha funcionária

Mário Frias, que faz O Último Passageiro, na Rede TV!, deu um show à parte nos bastidores da emissora. Ao chegar em seu camarim, o apresentador viu que alguém havia entrado lá e deixado aberto. Virou uma fera na hora. Nervoso, chutou a porta do camarim da frente para tirar satisfação com um convidado que estava lá.

Não contente, maltratou uma funcionária, dizendo: "Não sabe trabalhar direito. Depois é mandada embora e vai chorar no ponto de ônibus".

Tudo isso foi testemunhado por uma fonte do blog que ouviu tudo nos mínimos detalhes.



Record transfere “Ídolos Kids” para a noite do sábado e "Legendários" vai para 21h30

A estreia de Rodrigo Faro aos domingos vai promover uma série de mudanças na grade do sábado, principalmente no período da tarde e início da noite. O reality “Ídolos Kids”, que entra em sua reta final, ocupará a faixa das 19h30 já a partir desta semana, entregando a audiência para o “Jornal da Record”. Antes, à tarde, serão exibidos o “Record Kids” (com desenhos e séries) e uma sessão de filmes voltados à família. O “Legendários” será puxado para às 21h30 e, para encerrar a noite, a Record escolherá uma série.

Já no domingo, a única alteração é o tamanho do “Tudo a Ver”, que retoma 1 hora em sua duração, ficando no ar das 12h às 15h30. “O Melhor do Brasil” continuará gravado, mas adotará uma estratégia muito comum nas emissoras de TV que é criar vários pontos de corte que não são percebidos pelo público, mas que podem ser amarrados com chamadas e voltas de intervalos comerciais para adequar o programa às dinâmicas dos concorrentes. Na prática, um diretor fica no controle da emissora para realizar os cortes de acordo com a necessidade da disputa pela audiência.

Detalhe: o “Ídolos Kids” acaba no final de julho. Até lá, a Record terá que encontrar outra atração para o início da noite do sábado.



Reality engavetado na Band trava negociação de Galisteu com SBT e Record

A ida de Adriane Galisteu para Record ou SBT esbarra no destino do reality show "Quem Quer Casar com Meu Filho?", que ela gravou e continua inédito na Band. Nenhum canal contrataria a apresentadora correndo o risco de tê-la no ar na concorrência. Galisteu e a Band discutem a possibilidade de engavetar de vez o projeto caso ela não renove o contrato com a empresa.

Fonte: Mônica Bergamo (Folha de S. Paulo)



Gugu ganha helicóptero da Record como parte da rescisão de contrato

A Record transferiu a Gugu Liberato a propriedade do helicóptero "Águia Dourada", como parte dos pagamentos da rescisão de contrato.

Gugu, que ganhava salário de mais de R$ 3 milhões, teve seu contrato com a emissora encerrado quatro anos antes do previsto.

Segundo a coluna "Ooops!", assinada pelo jornalista Ricardo Feltrin, do UOL e do "F5", a Record poderia ter de pagar mais de R$ 130 milhões de indenização ao apresentador, caso o contrato fosse levado à risca.

A decisão, no entanto, foi tomada de comum acordo entre as partes, já que Gugu também estava insatisfeito.



SBT cogita reestrear a novela "Rebelde" no próximo dia 24 de junho

Conforme já noticiado pelo NaTelinha, o SBT readquiriu os direitos da novela mexicana "Rebelde".

O diretor de programação da emissora, Murilo Fraga, juntamente com outros profissionais, está estudando a melhor data para relançar o folhetim, que foi um sucesso entre 2005 e 2006.

Recentemente, ele falou em seu Twitter com tom misterioso: "Calma Galera! 'Rebelde' é nossa e vai na hora certa! Tem muitas surpresas pela frente! Aguardem!!!!!!”.

Uma das datas cogitadas para a reestreia foi o dia 24 de junho, na faixa das 18h30. Porém, Fraga chegou à conclusão que ainda não será neste momento.

Apesar disso, sabe-se que o retorno de "Rebelde" está próximo.

Enquanto isso, fãs da novela jovem estão na expectativa e frequentemente cobram sua volta nas redes sociais.

Curtiu a coluna? Deixe seu comentário.
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário