15/06/2013

Mais um giro dos famosos
Unknownsábado, junho 15, 2013 0 comentários

O quadro Dança dos Famosos deste domingo 16/06 já vai começar com uma dupla direto na repescagem
, isso porque Bia Sidel e seu professor Edson Almeida não se apresentarão .

A atriz sofreu um acidente durante os ensaios e acabou fraturando três costelas , sem possibilidade de dançar amanhã , ela irá para a repescagem que acontecerá a daqui mais ou menos um mês .
Se durante esse período Bia Sidel não conseguir se recuperar e voltar para a disputa , estará desclassificada  . Segundo informações a atriz está muito chateada , pois tinha esperanças de seguir mais longe na disputa ! Vamos torcer para que ela se recupere



Alexandre Frota tem dado a entender que em sua auto-biografia A estrela e a escuridão não faltarão polêmicas , depois de adiantar que ela conterá momentos íntimos de sua noite com a jornalista Marília Gabriela , agora Frota conta ao mundo  que se encontrou secretamente com Claudia Raia enquanto a atriz ainda era casada com Edson Celulari . O encontro do casal foi facilitado por um amigo em comum dos dois chamado Léo Shehtman em São Paulo " Léo é um amigo meu e dela que nos proporcionou o encontro . Gosto muito dela , nos encontramos sim na casa do Léo , mas isso é uma outra história . Cláudia foi minha mulher , o Edson nem amigo é . Sempre soube que sou o tipo da Claudia , só faltou a educação , a finesse do Edson" Disse ele ao jorna Extra .

Segundo informações do Jornal O Dia  Cristina Mortagua seria mais uma das famosas participantes do Reality Show A Fazenda da Record . Lembrando que já a algum tempo o nome de Cris Mortagua vem sendo colocado nas listas de futuros participantes onde também estão Barbara Evans , Andressa Urach , Denise Rocha , Aryane Steinkopf , Sheila Carvalho , Mulher Filé ,Ivo Meirelles , Matheus Verdelho e Marcos Oliver .
Lembrando que na quarta edição da Fazenda quando Duda Yancovich foi expulsa por agredir Bruno Gagliasso ,  o nome de Cris Mortagua foi cotado como substituta da lutadora  , mas a direção do reality preferiu apostar em Dani Bolina , por a mesma já ter tido desentendimentos com a Vencedora da edição Joana Machado . Será que desta vez veremos Cristina Mortagua na Fazenda?


                                                                                        Postado por : Fabi Alves @Papodereality1






Categoria:
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário