08/06/2013

Novas informações sobre: "MALHAÇÃO - CASA CHEIA" A MALHAÇÃO DE 2013/2014
Unknownsábado, junho 08, 2013 4 comentários


Malhação 2013/2014 está chegando aí, e o blog já postou algumas noticias sobre tudo da nova temporada, mas os dias passam e a gente tem que se atualizar não é verdade? Então, vamos nos atualizar? 


Gabriel Falcão (esse acima) ex Julie e os Fantasmas - série da Nickelodeon em parceria com a Band - é o novo escolhido para ser o protagonista da nova temporada de Malhação. Como sempre e já é tradição, ele é novato. 
Algumas pessoas comentam que ele será rejeitado (igual aconteceu com Dinho da malhação 2012/2013), mas a globo esta tentando fazer de tudo para que essa temporada não seja um fiasco.

Imagem

Hanna Romanazzi (essa acima), é a nova vilã de Malhação. Ela interpretará Sofia, filha de Vera (Isabela Garcia) e Caetano (Paulo Betti), que estão separados. Mimada e sem escrúpulos, a menina vai fazer de tudo para seus pais reatarem, já que ela quer voltar a morar no luxuoso condomínio de Caetano. A vilãzinha será capaz até de sabotar o novo casamento de sua mãe (coisas de malhação).

Será que teremos uma nova vilã tão odiada quanto o Sal? ~ Oremos ~


A Rede Globo já bateu o martelo e decidiu! Nando Reis e seus 4 filhos cantarão a abertura da "Malhação - Casa Cheia" (nome provisório). A musica escolhida foi "Família", da banda Titãs.


Bruna Griphao (essa aí em cima) já está se preparando para sua personagem na Malhação. Ela pintou o cabelo de laranja e divulgou no instagram, gerou um enorme rebuliço, onde fãs da banda Paramore rejeitaram o novo visual de Bruno, eles dizem que uma personagem baseada em Hayley Williams, traria fãs fakes para a banda.


O núcleo família ganha novo reforço, se trata de Paloma Bernardi, recém saída de Salve Jorge. O núcleo comandado por Isabela Garcia e Tuca Andrada, também já tem Fernanda Souza, Hugo Bonemer, Luisa Micheletti e Hanna Romanazzi. 


A nova malhação estaria com estreia prevista para 1 de julho, mas tudo indica que fique para dia 8 de julho. E o lado bom disso tudo é :::::::::::: Fatinha se vai :/ Brutinha se vai :/ Ju e Gil se vai :/ , só não lamento Marcela porque ela já se foi :/. Mas vamos encarar uma nova malhação, espero que surpreenda! 


**********

Autor: @TeamFazenda
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

4 comentários:

  1. Espero que essa malhação seja bacana como a outra que acabou de terminar :(

    ResponderExcluir
  2. So vii dois capitulos e ja adoreii,Minha favoritas foram Flaviana(Anna Rita) e Sofia(Hanna Romanazzi)

    ResponderExcluir
  3. amo malhação meus favoritos são
    Eduardo melo ( vitor )
    E
    Matheus costa ( guilherme )

    ResponderExcluir
  4. Nando Reis tem 5 filhos. Theodoro, Sophia, Sebastião, Zoé e Ismael e mais uma neta, filha do Theodoro, Luzia. Todos eles estão na foto postada. O certo seria dizer: "Nando cantará na abertura com 4 de seus 5 filhos". Fico com pena porque sempre esquecem de citar o pobre do Ismael, que é caçulinha.

    ResponderExcluir