11/06/2013

Primeiras Impressões: A Fazenda 6 #1
Ryannterça-feira, junho 11, 2013 2 comentários


E as chamadas com os futuros participantes da nova temporada de A Fazenda, começaram! E como em todo o reality, vamos fazer nossas primeiras impressões a respeito dos peões que vamos aprender a odiar ou amar no programa.

Chamada 1: Andressa Urach??? 


Tem cara de barraqueira, se não for, também não vai passar despercebida no reality, nas festas deve causar, tem público, podendo ir longe.

Potencial:


Chamada 2: Sheila Carvalho??? 



Tem cara de 'enjoadinha', mais no programa dela é super bem animada, nas festas talvez não deixe a desejar, tem público e deve ir longe ao reality, podendo ser finalista.

Potencial:



Chamada 3: Bárbara Evans??? 



Se puxar à mãe, vai ser barraqueira. Pode se esbaldar nas festas, tem um grande público aqui fora, somado ao de sua mãe, se não se esconder na casa pode até vencer a edição.

Potencial:


Chamada 4: Aryane Steinkopf??? 


É uma caixa de surpresa, pode ser planta mais também tem cara de barraco. 
Tem uma rejeição, pequena mais tem, aqui fora o que pode causar ser uma das primeiras eliminadas.


Potencial:


Chamada 5: Paulo Nunes??? 


Nunca vi na vida, tem cara de chato, planta e que não vai render em nada ao reality.

Potencial:


Chamada 6: Beto Barbosa??? 



Tem cara que gosta de ser o bam bam bam, que não gosta de ser contrariado, pode render alguns barracos, público pequeno, podendo ser ou não um dos primeiros eliminados.

Potencial:


Chamada 7: Marcos Oliver??? 



Tem cara de jogador, sabe papear, inteligente, deve se dar bem no jogo, pode ou não chegar entre os finalistas.

Potencial:


Chamada 8: Matheus Verdelho??? 


Deve ser jogador, nas festas não vai render muito por ter namorada, já tem um público aqui fora, o que pode fazer ele não ser um dos primeiros eliminados.

Potencial:


Logo mais, as primeiras impressões dos 8 restantes...

E aí, concorda? Discorda? Deixe sua opinião.


Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

2 comentários:

  1. #TeamUrach #TeamBarbara #TeamFuracãoDaCPI e me disseram que o Yudi e o Ivo Meirelles bêbados vão render boas gargalhadas no reality , palavra de quem conhece eles aqui fora

    ResponderExcluir
  2. Adorei a publicação sobre barracos, plantas e campões. Super criativo, legal. Primeira coisa, ninguém conhece Denise Leitão(Furação da CPI) e Marimoon(MTV). O que achei estranho nessa edição é que as mulheres todas tem o mesmo perfil. Andressa Urach, Denise Leitão, Mulher File, Sheila Carvalho e Aryane Paniquete. Todas essas vão estar na Fazenda e tem o mesmo perfil Barraqueira gostosona, Ae Fazenda vamos varias nas personalidade né, ta tudo igual.

    ResponderExcluir