10/06/2013

Record muda mais uma vez a data da estreia de A Fazenda, entenda:
Unknownsegunda-feira, junho 10, 2013 1 comentários


A record vive um momento de mudanças, tanto de horários, quanto de funcionários. Ontem (9) ocorreu 2 mudanças: Primeira - A saída de Gugu da emissora e a entrada de José do Egito aos domingos.

A série José do Egito, ocupou o horário das 22h30, numa especie de teste de audiência, mas sua audiência não foi satisfatória (6,8 -previa-). Por causa disso, A Fazenda 6, poderá estrear no horário em que José foi exibido, para aumentar os índices. No domingo, a Record acredita em uma audiência boa, já que Rodrigo Faro irá estrear no mesmo dia, e há possibilidades dele entregar muito bem (audiência) para o Domingo Espetacular e consequentemente ele entregará muito bem para A Fazenda. O que reforça também o dia da estreia do reality, é que a Rede Globo exibirá um filme no dia, considerado forte em questão de audiência, e isso, afetaria e muito a estreia do reality.

Não posso afirmar nada, mais essa estreia ta mais para 16 do que para 19, ou quem sabe a Record nos surpreende e coloca ela pra mais tarde ou mais cedo? O que devemos fazer agora é esperar as chamadas com a data! (lembrando que em todas as chamadas em NENHUMA consta o dia da estreia).

Autor: @TeamFazenda
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

Um comentário:

  1. O que achei estranho nessa edição é que as mulheres todas tem o mesmo perfil. Andressa Urach, Denise Leitão, Mulher File, Sheila Carvalho e Aryane Paniquete. Todas essas vão estar na Fazenda e tem o mesmo perfil Barraqueira gostosona, Ae Fazenda vamos varias nas personalidade né, ta tudo igual.

    ResponderExcluir