14/06/2013

Roda da Fofoca #2
Ryannsexta-feira, junho 14, 2013 0 comentários



Alexandre Frota conta que passou a noite com Marília Gabriela 

Alexandre Frota, 47, não tem medo de polêmicas. O ator contou para a coluna "Diário da Fama", do jornal Diário de São Paulo, que já dormiu com a jornalista Marília Gabriela, 65.
“Aconteceu de ficarmos juntos por uma noite, sensacional. Ela é inteligente, boa de papo e amiga. Foi muito gostoso, mesmo por uma noite”
Frota contou ainda que tem um grande carinho e admiração por Gabi. “Ela é uma das únicas pessoas que aposta de verdade em mim”.
Essa é apenas uma das revelações que Alexandre promete fazer em sua biografia “Identidade Frota, a Estrela e a Escuridão”. O livre está sendo escrito por Pedro Henrique Peixoto e deve ser lançado em outubro.




Comentários: Tô tombadíssimo! (risos), quem diria que uma mulher séria, fosse liberar a couve-flor pra Alexandre Frota, hein?! Por isso, Gabi foi cordial no programa de entrevista quando o recebeu, Alexandre Frota é mito, já traçou tudo, do céu ao inferno. HAHAHAHA (@Ahazei_)



Andressa Urach se envolve em nova polemica 

Como sempre , todas as declarações de Andressa Urach é cercada por polêmicas e confusões nas redes sociais .Desta vez a confusão se formou após sair a matéria com Andressa para a revista Veja intitulada As famosas quem ?? Que são as famosas que ninguém sabe de onde veio mas está sempre ouvindo falar delas . Bom , na matéria Andressa Urach deu a seguinte declaração " A Eliana foi dançarina , a Xuxa namorou o Pelé e a  Adriane Galisteu namorou o Airton Senna . Todas elas viraram grandes apresentadoras . Nada impede que eu seja a nova Hebe Camargo " É claro que os fãs das apresentadoras Eliana , Xuxa e Galisteu não gostaram nada disso e foram para as redes sociais protestar .

Diante disso Andressa Urach resolveu esclarecer e acabar logo com a polêmica em torno de sua declaração " Quero esclarecer que não quis me comparar a nenhuma delas e sim procuro me espelhar nas suas carreiras , peço desculpas aos fãs de alguns dos nomes ao qual citei e que me criticaram em minhas redes sociais e entenderam mal minha declaração " E aí está mais uma confusãozinha envolvendo a Vice Miss Bumbum.
                                                                                                                  Holofote

   Comentários : É por isso que já sou #TeamUrach na Fazenda 6 , a mulher gosta e sabe causar , Pegou o Cristiano Ronaldo , Xingou a Luana Piovani no twitter , pensem só no que ela vai aprontar na Fazenda . Vai que é sua Andressa , só não vale decepcionar lá e ser planta heim rsrsrsrs @Papodereality1                                        


  Renata Frisson está se guardando para o casamento.

Após ter que ir morar na periferia por causa de grana,Melão anda causando muita polêmica. A última da loira foi dizer que está em se guardando para o casamento,e que está sem sexo desde novembro.

"Estou num laboratório para ser esposa e quero construir uma família,casamento é uma vez só na vida.Quero um homem para a vida inteira."

"Homem sério é machista, não gosta de mulher fácil, não posso dar o que tenho de mais precioso. O próximo namorado só vai me levar para a cama no dia da lua de mel." Disse a moça.
                                                                                                  Holofote

Comentários: Quando li essa notícia não acreditei,logo a Melão (?). Enfim,acho que a moça tem é que liberar a pussy e ser feliz,depois que CASAR ela fica séria. Aproveita a 'solteirice' Melão. (@FalandoReality)




Cai na Internet foto de Caio Castro nu!


Caiu na internet uma foto, no mínimo, supreendente, em que Caio Castro aparece pelado se fotografando em frente a um espelho. Algumas pessoas chegaram a duvidar que fosse mesmo o ator de “Amor à vida”, mas a tatuagem no ante-braço esquerdo não deixa nenhuma dúvida, apenas dos cabelos pra lá de revoltados.

Comentários: Fantástico mundo dos famosos, onde posam pelado gratuitamente, eu rir tanto dessa foto, mas não foi do ninho de urubu não viu gente? e sim do 'pintinho' dele. 
#9Cm HAHAHA ( @opssenganei )


Helen Ganzarolli pede aumento a Silvio Santos e ouve sonoro "não"

Toda pimpona, a morena Helen Ganzarolli pediu uma "audiência" com Silvio Santos na semana passada, no Complexo Anhanguera. Silvio não costuma receber muita gente, mas aceitou o pedido de sua ajudante de palco. A conversa não durou nem cinco minutos. Rapidamente, Silvio percebeu que Helen estava lá pedindo aumento salarial porque vai começar a apresentar esta semana um novo reality show sertanejo na emissora.

COMO FOI O DIÁLOGO:

"O quê? Um aumento? Mas você ganha muito bem, já trabalha aqui há um tempão! Nada disso!"

"Mas, Siiiiiiiilvio, é outro programa", Ganzarolli fez beicinho, na tentativa de comover o patrão.

"Não, senhora. Sem aumento. Se não estiver satisfeita pode procurar outra emissora", bradou o dono do SBT.

"Snif, snif...", fechou a porta, choramingando, e foi embora Helen Ganzarolli.

Fonte: F5

Comentários: Apenas acho que ao invés de ficar chateada ao receber um não como resposta de pedido de aumento, a Helen deveria agradecer ao Silvio por ter dado um programa decente à ela, mesmo se ele não tiver alterado seu salário, porque pelo menos agora ela vai voltar aparecer um pouco mais, porque oque é aquelas participações que ela faz no jogo dos pontinho perto de um reality show, pra ela ficar reclamando de salário? #FicaDica. (@BBBloguei)


Rapidinhas:

Call Center:
Fontes deste mero blogueiro, afirmam, que a futura peoa Bárbara Evans, já está com o esquema todo montado para a sua estreia no reality da Record. A modelo de 22 anos, filha de Monique Evans, já teria contratado um call center para as possíveis votações em que a moça irá passar por lá.

Tratamento especial:
O segundo bafo, vem de Gracyanne Barbosa, a esposa de Belo teria desistido do confinamento em ITU devido a comida no reality. A dondoca queria uma comida especial, próprias pro treino dela, ao que tudo indica a produção voltou atrás e pode atender o pedido, será? Aguardemos.

Famosa da internet:
Tem uma famosa da internet aí, aquela que ficou conhecida com um vídeo pro bbb, sabe? é que a mesma não sabe mexer muito bem no twitter e quem ultiliza a rede social dela é uma amiga. ALÔ ALÔ, TÔ É MORTO! rsrs

Semana que vem tem mais, até.
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário