07/06/2013

Roda da Fofoca, por: @Ahazei_
Ryannsexta-feira, junho 07, 2013 0 comentários



Pi, Pi, Pi.. 


Segundo fontes desse humilde blog, as coisas nos bastidores do programa 'Pânico na Band' não são tão amigáveis assim.Tem panicat que não larga o nome de Nicole Bahls da boca, parece chiclete. Desde que, a moça voltou ao programa como integrante e não como panicat, andou falando por trás dela e falando muito mesmo, não é exegero desde sub blogueiro que vos fala, dizem que a que anda falando demais da menina Bahls é a mais antiga da trupe. 


Será que o sucesso já subiu à cabeça?

Dizem por aí que as 'maravilhosas' meninas de um famosos Bonde, DE-TES-TAM tirar fotos com fã na rua. Para que isso não ocorra, sempre andam com seguranças particulares. Agora vê se pode?!

Fazendo a feia:


Outra que deu o maior bafáfá nos bastidores, após lotar uma famosa casa de show no rio de janeiro, atendeu todos os famosos, TODOS MESMO, após o show pra tirar fotos e tudo mais. E os fãs? Fizeram uma fila gigantesca e ficaram a ver navios, a moça simplesmente mandou um recado dizendo: "Estou muito cansada", nem no twitter ela se desculpou. Então, tá né?

Isso foi só um esquenta, por que a partir da próxima sexta, você acompanha a coluna 'Roda de Fofocas' aqui no Opss!, cada blogueiro vai falar de um bafo exclusivo pra vocês, não percam! Sexta que vem...


Curtiu a Coluna? Então comenta.


Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário