19/06/2013

Troll do Finde #2
Unknownquarta-feira, junho 19, 2013 0 comentários


Alô irmãos? Tudo bom Contigos? Comigos também ta tudo bem! Como vai as vidas des vocês? Vais bens? As minhas tambéns! Então vamos dar amém? Mas não vim aqui pra ficar de papo, estou aqui exclusivamente para postar essa coluna que já é sucesso, o Troll do Finde, que a cada semana vai mudando de blogueiro, e a segunda edição não poderia ser com uma pessoa melhor a não ser eu. 


Para todos que assistem TV, ou que estão por dentro desse mundo sem papas na língua, viram que a presidenta mais linda do mundo, Dilma, foi vaiada na abertura da copa. Boatos de que lá de fora o pessoal gritava que se 1 frankenstein pode assumir a presidência, porque não vários mutantes? Dilma, que ficou bolada, decidiu dar um rápido "Heart Attack" nos jovens vaiadores, e tirou o face do ar. Não querendo ver sua casa totalmente pichada, ela o reativou. Fontes dizem que Dilma não agiu sozinha, o criador do orkut, também a ajudou a tirar o site do ar... E essa historia ainda vai ter folha pra contar! 


Quem não tem o que fazer, fica sem opções no sábado e assiste legendários sabe que Latino já deve ser sócio de carteirinha! Só contando aqui, acho que já o vi no programa 6 vezes, inclusive, 3 foram sábados seguidos. Quem será que o Latino come pra aparecer nos legendários? Será Marcos Mion? Será Cesinha? Ou Será Nestor, o Anão? Não sabemos! Só sabemos que o cantor já deveria ter ganhado camarim na record e roupas laranjas com preto...


Festival Sertanejo estreou no sábado no SBT, chegou até a vencer o Legendários em questão de audiência, mas vai perguntar a alguém se assistiu a estreia? Quer um exemplo? Eu! Só sei que estreou porque leio blogs de noticias, se não, nem eu sabia que tinha estreado!
Ainda sobre o Festival: Tentando procurar saber se o programa teve uma audiência verdadeira, o IBOPE perguntou as pessoas se o assistiram, veja as respostas: 

Você assistiu o programa "Festival Sertanejo"? 
- Amor, isso é um programa de musica gospi?

Você assistiu o programa "Festival Sertanejo"? 
- Ele é exibido na Tv Brasil? Não, porque ser for assisti sim! Linda a Enezita Barroso!

Você assistiu o programa "Festival Sertanejo"? 
-  É na Tv Manchete? 

Então é isso, espero que tenham gostado do meu primeiro Troll do Finde, vários outros virão com os outros postadores, mas nenhum chegará aos meus pés (desculpa colegas!). E pra quem não gostou, vai só um recado: 

Porque de prédio alto o mundo ta cheio e de gente feia sem senso de humor também!

Autor: @TeamFazenda
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário