07/06/2013

Vale a Pena Ver De Novo: Cobras e Lagartos
Ryannsexta-feira, junho 07, 2013 0 comentários

Ao que tudo indica, a 'nova' novela que o Vale a Pena Ver de Novo irá reprisar no lugar da atual, O Profeta, é Cobras e Lagartos. O atual folhetim, protagonizado pelo vidente Marcos (Thiago Fragoso) e Sônia (Paola Oliveira) vem marcando índices de audiência abaixo do esperado pela emissora, marcando entre 10 e 11 pontos no ibope, enquanto sua antecessora, Dar Cor do Pecado entregou a faixa para a atual novela na casa dos 15 pontos, sua substituta terá que soar a camisa pra resgatar o público perdido do horário.


Originalmente exibida em 2006, na faixa das 19h, foi um sucesso no ibope, estreando com 35 pontos, sua audiência foi aumentando ao longo dos capítulos, chegando a incríveis 48 pontos no capítulo final (isso é audiência de novela das 9), fechou com média geral de 38,2 pontos ocupando assim a vice-liderança entre as novelas mais assistidas do horário das 19h na década de 2000, sendo superada apenas por Da Cor do Pecado, com 43 de média, ambas do mesmo autor.


Cobras & Lagartos é uma novela de João Emanuel Carneiro (o mesmo autor de Avenida Brasil), com a colaboração de Antônia Pellegrino, Denise Bandeira, Vincent Villari e Márcia Prates e tem direção geral de Wolf Maya e direção de Cininha de Paula, Claudio Boeckel e Marco Rodrigo.

Conta a história de Omar Pasquim (Francisco Cuoco), dono da Luxus, uma loja de departamentos que vende desde joias exclusivas até aviões e carros de corrida, mas sofre de uma doença grave e tem poucos meses de vida. 

Como não se casou e nem teve filhos, Omar tem como herdeiros naturais uma irmã trapaceira, Milu Montini (Marília Pêra) e três sobrinhos: Leona (Carolina Dieckmann), Tomás (Leonardo Miggiorin) e Bel (Mariana Ximenes), a única que merece a consideração do milionário, porque os outros não passam de interesseiros. Todos tramam planos sórdidos para roubar sua fortuna.

Para conhecer as reais intenções de cada um, Omar se disfarça de faxineiro (Pereira) para observar o ninho de cobras e lagartos em que vive, sem que saibam que é ele.
No elenco, Lázaro Ramos (que recebeu o Emmy Internacional 2007 de melhor ator por sua atuação), Taís Araújo, Daniel Oliveira, Herson Capri, Ângela Vieira, Otávio Augusto, Cássia Kiss, Carmo Dalla Vecchia, Cléo Pires e muitos outros.


A novela estará de volta, no Vale a Pena Ver de Novo, a partir do dia 5 de agosto/13. Vem com a missão de elevar os índices de sua antecessora.

Fonte: Globo Nordeste
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário