08/07/2013

A Fazenda: Record cogita tirar reality do ar
Unknownsegunda-feira, julho 08, 2013 1 comentários


Depois de 6 temporadas (tirando a de verão), a Rede Record está pensando em tirar o reality "A Fazenda" do ar. As ordens na emissora, é o total corte de gastos, e A Fazenda, tem um custo alto, e um baixo retorno. 

Uma ala importante daqueles que estão chegando, entende que essa é a hora de parar com o programa e dar um direcionamento melhor ao que se gasta com ele.



Caberá, no entanto, ao novo vice do Artístico e da Programação, Marcelo Silva, a palavra final sobre o assunto.

Marcelo Silva, que era da direção da Record em 2005 e quando foi para Brasilia não teve um bom desempenho. Fico me perguntando: A Record é burra a ponto de tirar esse reality do ar? É um dos reality's que faz a emissora ser pauta das outras emissoras, trazendo pra si, uma divulgação extra.

A Fazenda é assunto no: A Tarde é Sua, Agora é Tarde, Tv Fama, Mulheres e só não é citado no SBT porque é arque rival e na globo porque não tem um programa que a aborde. Além da divulgação nas outras emissoras, A Fazenda trás um publico (telespectadores de reality) para a emissora, fora a divulgação nos sites e blogs a fora! Mas divulgação não é o único beneficio que A Fazenda trás não! O Reality também faz as atrações que o repercutem (Legendários, Programa da Tarde e Hoje em Dia) subirem na audiência, além de fazer a linha de show's que vem após dela também bombar.

Essa temporada pode não estar boa em questão de audiência, mas na sua estreia ficou 40 minutos no primeiro lugar, hoje (7 de julho) ela ficou alguns minutos em segundo lugar, deixando Globo em quarto! Sem falar que ainda foi líder contra a estreia do programa "Na Moral" do Pedro Bial. Me diz, hoje, qual outro programa a record tem que possa alcançar os mesmos resultados?

Tudo bem que o reality esta ficando cada vez mais desgastado, mas uma reformulada, bem reformulada, cairia bem! E venhamos e convenhamos, tem tantos outros programas que estão no fundo do poço na record, que A Fazenda deveria esta sentada na cadeirinha vip e sendo BRINDADA contra todo esse furo no orçamento! Investiu errado, ta devendo? Tenta se reerguer! Essa é a vida de quem tenta chegar a ser uma Rede Globo sem ao menos pensar que ainda tem um SBT pela frente.

Autor: @TeamFazenda

Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

Um comentário:

  1. O que atrapalha a audiência da Fazenda na minha opinião é o horário e a época do ano em que a Recópia a põe no ar, pelo menos na Globo sabemos que o BBB começa em Janeiro e vai ao ar por volta das dez e meia. Ainda por cima essa nova edição apesar de ter um ótimo elenco, vem logo depois de uma novela que é um porre, nos forçando a lutar bravamente pra suportar se quisermos assistir ao Reality. Quase como aconteceu com o BBB 13 que vinha logo após Dorme Jorge. Também gosto muito de RS se alguém quiser me seguir no Twitter é só procurar o @BigArrice

    ResponderExcluir