31/07/2013

BOMBA: Alexandre Pato e Isabelle Drummond podem estar vivendo affair
Unknownquarta-feira, julho 31, 2013 1 comentários


Nesta terça-feira (30), o diretor da novela ‘sangue bom’, Dennis Carvalho, deixou escapar um segredo comprometedor, que envolve o jogador Alexandre Pato e uma misteriosa atriz de sangue bom.

O diretor revelou que Pato, que acabou de terminar um relacionamento com Barbara Berlusconi, está namorando uma atriz da trama. Segundo ele, a misteriosa atriz é do “padrão fifa”, e que eles fizeram um “trato”.


Depois dessa informação comprometedora, começaram as suposições de quem é essa atriz, mas, para um bom entendedor, meia palavra basta, e a palavra “fifa” nos levou a conclusão que a tal atriz é ninguém mais, ninguém menos que Isabelle Drummond.



Sim, cara leitor, Isabelle Drummond, mas aí você me perguntar: porque justo ela? Simplesmente pelo fato dela viver uma apaixonada por futebol, o que podemos chamar de “padrão fifa”.


A mãe da atriz, Damir Drummond, negou o affair entre os dois, mas, é esperar pra ver se eles estão, ou não namorando. 
Categoria:
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

Um comentário:

  1. sempre achei essa menina mto legal e correta em tudas as atitudes dela, mas, depois dessa, estou decepcionado e, sinceramente, espero que se dê mal com ele, pra deixar de ser burra

    ResponderExcluir