24/07/2013

Com 48,88% Rita é eliminada de A Fazenda 6
Unknownquarta-feira, julho 24, 2013 0 comentários


Pois é gente, nessa quarta votação de A Fazenda 6 os ânimos ficaram a flor da pele. Quem imaginava que um dia os mais apegados iriam se enfrentar numa roça, e o "pior", tão cedo! Rita e Gominho se enfrentaram numa roça que apontada pelas enquetes foi muito acirrada.

Gominho, teve como seus aliados os famosos. Que segundo Léo Dias, o mesmo, procurou - antes de entrar no reality -, esses famosos para o apoiar. Já Rita, contou com o apelo nacional, e pelo fato dela ser uma das que mais merecem.


Gominho e Rita, se somados numa balança, mereciam muito esse premio. O primeiro, que veio de uma vila muito pobre, vendia coxinha, e de repente foi descoberto por Preta Gil e indicado para Adriane Galisteu. Já a segunda, ex chacrete, que tem como companheira a Angel (cachorrinha) e sua neta, precisava do premio pra pagar a faculdade de sua netinha... Ambos merecedores! O fato é que com 48,88%, a Rita foi eliminada.

E só quem perde com isso, não somos nem nós, nem Gominho, nem Rita e sim, os participantes que perdem 1 cozinheiro de mão cheia!

Autor: @TeamFazenda
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário