22/07/2013

Opss! Opinei: Scheila fazendeira, Gominho e Rita na roça!
Unknownsegunda-feira, julho 22, 2013 0 comentários

Ontem, 21, teve a 4ª prova do fazendeiro, que elegeu Scheila Carvalho como a nova fazendeira do reality. A prova foi de sorte, super básica! Vejam, e depois comentamos mais:



Já era de se esperar que a prova iria ser de sorte, afinal foi Scheila X Gominho X Rita. Eu gostei do resultado, pois eu tenho amor inconcional pelo sr.Vinícuis Gomez da Costa, e sei que ele sairia se fosse com a Scheila. Algumas enquetes apontam ele voltando, e eu creio que será esse o resultado oficial. OREMOS.

Motivos pra Gominho FICAR: Goma é alto astral, faz todos rirem, é cozinheiro e fofoqueiro de plantão, confia apenas nele (<3) enfrentou a Urach, diz que vai votar no britto (também votaria), é o BFF de BárTeus, se ele sair  a próxima roça será Mateus X Bárbara X +alguém e não vive reclamando.

Motivos pra Rita sair: Ta com saudades das netas, já declarou que quer sair, quase tocou o sino, brigou apenas uma vez e seus argumentos foram: "Chega!" e "Vai dar o rabo", coisa que eu falo até pra amigos meus, não aceitou os 5 votos que ela recebeu. Desculpa Titia, mas eu esperava mais, bem mais, de você!

Categoria:
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário