08/08/2013

Barbára Evans pode ser a primeira gravida em reality show
Unknownquinta-feira, agosto 08, 2013 1 comentários


Parece que a onda de inovação tomou conta de A Fazenda de um tempo pra cá. Primeiro, o teve o primeiro casal lésbico em um reality brasileiro, e agora, uma possível gravidez. Isso mesmo, uma possível gravidez, já que Barbara Evans revelou em conversa que não podia beber se estivesse gravida, e ficou cabisbaixa durante algum tempo na festa.

A loira que "furunfou" com seu amado nas festas que já tiveram, agora, pode esta na barriga com um "Mine Verdelhinho". Sua mãe, na ultima vez que foi comentada essa hipótese, ela apoiou e muito. Será que agora que pode ser verdade, Titia, continuará na mesma opinião?

Lembrando que: Sempre rolava a desconfiança em outros reality's, o ultimo caso foi de Monique no BBB12, onde a mesma teve que fazer exames de gravidez após seu "estupro". 

Autor: @TeamFazenda
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

Um comentário:

  1. Com um exemplo igual o da mãe ela vai longe no mundo das baixarias , vergonha alheia pessimo exemplo para sociedade Brasileira

    ResponderExcluir