21/08/2013

Barraco Denise x Urach , Oque eu penso sobre isso . Opss!Opinei
Unknownquarta-feira, agosto 21, 2013 1 comentários


O dia de hoje já começou quente lá pros lados de Itu , gritos , empurrões , cusparadas e muitas ofensas marcaram essa treta entre Denise Rocha  a Furacão da CPI e a vice miss bumbum Andressa Urach .
Vamos do início : Ontem rolou Eliminação ( SQN ) na Fazenda . Barbara subiu feliz da vida e muitos comemoraram que a temporada de furacões havia acabado na Fazenda . Como uma espécie de imitação do twist do BBB que  duas pessoas foram indicadas para o paredão mais a eliminação era fake .Na Fazenda a eliminação também foi fake , as eliminadas ( SQN ) foram na verdade mandadas para o celeiro onde morarão até sábado , quando a produção decidirá oque fazer com elas . Voltando ao barraco . quando os peões descobriram que Denise ainda habitava a Fazenda , eles entraram em  revolta contra a produção , mas  a Urach resolveu descer ao celeiro e nomear pra Denise quem havia comemorado sua eliminação . Denise é claro ficou pê da vida .
Depois Urach durante conversa com Yani deduziu que a Furacão não era eliminada porque o povo gostava de ver ela causar . Conclusão : Ela resolveu causar com a Denise também !


Acompanhe o vídeo!


Agora vou dar minha opinião , Denise tem sido uma das peoas mais geniosas que eu já vi no reality , ela estudou e muito bem o perfil de cada participante da Fazenda , desencavou os podres de cada um , aqueles segredos ocultos que não querem que ninguém descubra , ela usa muito bem as informações que tinha e foi no psicológico de cada peão , mas falsa , puxa-saco e covarde ela nunca foi .
Já a Andressa ( E já vou frisar que gosto dela apesar de não aprovar as atitudes ) é uma participante complexa . Como ela mesma gosta de brincar , um dia ela tá boazinha , outro ela tá mazinha , em um dia é " Nós não somos amigas , mas concordamos em algumas coisas " no outro é " Não conte comigo pra nada " . A Andressa quer se manter no reality pelo maior tempo possível , e não tem nada de errado nisso . Ela se uniu a Barbara , por imaginar que a Barbara fosse muito forte , mas quem voltou de duas roças foi a Denise , então , ela não se tornou " amiga " mais quis conviver bem com a Furacão . E lembrando que ao fim da briga da semana passada Denise e Urach se consolaram após a agressão do Mateus ( que a record não considerou agressão mais eu sim ) .
Depois Barbara voltou da roça contra Sheila , considerada por todos como a mais forte , e ontem retornou da roça contra a Denise e Filé juntas . Viram que ela era forte , seja pelos FCs dela ou da mãe , ela estava voltando . Urach decidiu não ser mais aliada da Denise ,e quem viu o vídeo , sabe que a Urach falou pouco antes com Yani que queria brigar com a Denise . Sábado tem votação , vamos ver oque a Andressa Urach fará com o poder de fazendeira que ganhou . Se ela não votar no Mateus ou Beto como havia dito desde que ganhou o poder , vai ficar claro que Andressa joga sempre a favor do mais forte . Vamos esperar pra ver !!!
Assim como na semana passada , deixo claro que essa é a minha opinião , que pode não ser a mesma dos outros Colunistas ou dos leitores . Participem com a gente , dê-nos sua opinião , e diga , qual é o melhor peão desta edição da Fazenda !
Categoria:
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

Um comentário:

  1. Concordo com você. Se a Denise tivesse sido a mais votada(tenho certeza q foi), o tratamento com ela seria diferente. Gosto muito da Urach, mas ela sabe que a Denise está a flor da pele e qualquer coisa vira briga. Não era o momento certo de falar nada para as excluídas. Entretanto acho errado quando a Dê traz vida pessoal pra dentro do reality, apesar dos outro peões a julgarem pela por isso.A Urach não deveria ter falado que os peões fizeram festa quando a Denise foi "eliminada", isto só a deixa com mais raiva, este é o mal da Urach, ela provoca a peoa contra os outros, depois tira o corpo fora. Sei que a Dê não vence, mas tenho muito orgulho por torcer por alguém que não é hipócrita, nem falsa. Não temos condições de pagar um Call Center, pq seria incoerente com a imagem da Denise. Jogo limpo sempre.

    ResponderExcluir