11/08/2013

Happy Birthday Tatá Werneck
Unknowndomingo, agosto 11, 2013 1 comentários

(Fan Page - Frasestata)

Já que Fabi resolveu dá parabéns pra Andressa Ganacin (veja aqui), eu quero repetir a dose, só que de um jeito bem "team" de ser. Um jeitinho, e uma forminha bem "werneck" de ser! Hoje é dia dos pais (alias, parabéns a todos os pais!), mas não poderia deixar em branco o aniversario da minha pequena! 

Quem me conhece e me ver no twitter sabe que o amor por essa mulher é muito grande! E olha que só faz 1 ano que a acompanho no: "Ta Quente", "Trolala", "Comedia MTV", agora em "Amor á Vida" e em breve no "Sem Analise" pelo multishow. Essa mulher que não tem só 1 milhão de seguidores, também tem 1 milhão de qualidades! De um tempo pra cá, só venho escutando "só olhar pra Tatá que já começo a rir", e eu afirmo: É Verdade. Mas o meu sorriso não é só de achar engraçado! É de poder ver como ela ta sendo reconhecida merecidamente! Como ela é uma pessoa que merece tudo isso que esta acontecendo com ela! 

(Fan Page - Werneckers da Tata)

Uma grande mulher, uma grande humorista, uma grande atriz, uma grande VJ, uma grande apresentadora, só não é uma grande pessoa no sentido altura... Sacanagem! Ela é amável, sensível, carinhosa, até me respondeu no twitter <3. Começou pequena (continua ainda), no "Xou da Xuxa", e ao passar da evolução, foi crescendo não só como pessoa, mas também, cresceu o talento! Entrou na faculdade de atriz, criou juntamente a eles "Os Inclusos e os Sisos - Teatro de Mobilização pela Diversidade" que visava somente espalhar a arte para todo mundo, sem "limites", e além de tudo isso, ama os animais e adota vários gatinhos de rua <3 

Tem uma das melhores vó do Brasil, um namorado que a engana (casa logo com ela!) e gatos que a cercam. É impressionante como os fãs dela são bem parecido! Todos muito humildes, engraçados e "maluquinhos" igual a nossa Tatá. 

(Print: Fan Page - Caso Julguemos Necessário)

Diva do porra nenhuma no horário nobre -tenho que relembrar o twitter que fez ela me responder ué!-, agora, diva dos bordões, linda de quaisquerdes jeitos, nos responde caso julgue necessário, dá licença a luciana, mas quero lembrar que nunca tivemos coisas! Além de tudo, mora com o rato e os arquivo! Unica pessoa no mundo que me faz assistir um comercial rindo, unica pessoa no mundo que me faz escrever um texto desse tão inspirado, unica pessoa no mundo que é unica pessoa no mundo! 

Parabéns Tatá! Minha garota de 30, com corpinho de 17 e mentalidade de 3 <3

Algumas homenagens:




Autor: @TeamFazenda
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

Um comentário: