08/08/2013

Muito Bebada: Yani grita aos quatro cantos que é muito injusto sua equipe ir para o celeiro
Unknownquinta-feira, agosto 08, 2013 0 comentários



Ao contrario da festa anterior - onde os excluídos subiram, rolou punição, e o clima ficou bem tenso -, nessa festa tudo ocorreria bem se não fosse a funkeira Yani. 

Já batizada como a pessoa que mais curte as festas, Yani, recebeu o "toque de recolher" e não quis descer nem a pau! Andressa, Gominho, Scheila, Oliver, todos foram chama-lá, mas não obtiveram resultado. Filé, xingou muito Beto (vencedor da chave e responsável por manda-los para o celeiro), e fez um drama pra não sair da festa. Depois de muita insistência, ela resolve ceder e acompanhar Scheila a caminho da roça. Mas você acha que parou por aí? 

Yani foi chorando e xingando muito de lá de cima até o celeiro, e quando chegou lá, chutou onde fica as rações, tirou o microfone, levou uma chamada (sinal que alerta algo de errado), xingou a produção que a deu uma advertência, e continuou xingando muito. As cenas, apesar de serem carregadas de palavrão, são muito hilarias! E realmente, Yani foi um dos maiores destaques da festa.

Veja aqui a revolta de Yane por ter que descer para o celeiro



Autor: @TeamFazenda
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário