28/09/2013

A Fazenda 6: Festa Final
Jotasábado, setembro 28, 2013 0 comentários

Enfim,'A Fazenda 6' está chegando ao fim. E ontem rolou a última festa da temporada com a presença de TODOS os peões que participaram do reality,e olha... ANDRESSA URACH salvou nossa noite.. OU NÃO!

Quando o PPV foi liberado,todos os peões já estavam na pista,dançando,bebendo,curtindo... Exceto,Beto e Aryane que como sempre,permaneceram isolados dos demais peões.


Gominho e Filé já chegaram NAQUELE PIQUE. Bebendo todas e dançando COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ. Filé quase teve um treco quando sua música (TÁ CALOR, TÁ QUENTE) tocou na festa,a moça correu pra chamar todos os peões pra dançar.

Uma LINDA amizade surgiu nessa última festa. Gominho e Lu ficaram BFF's. Os dois se seguiram no twitter para trocar telefone por DM. Gomez e Lu curtiram a festa toda.


Por falar em Luciana,a moça foi o destaque da noite. Lu cantou,dançou os ritmos que mais abominava,bebeu,fez novas amizades. Enfim,já sou #ColoquemALuNaFinal #LuCampeã. Brinks!

Mateus e Bárbara continuaram no mesmo 'love' de sempre. Os dois brincaram com os outros peões,mas depois foram pro cantinho e ficaram juntos. Aliás,Mateus foi o último peão a ir embora. Quando o sinal sonoro avisando que os peões poderiam ir embora tocou,Bárbara começou a chorar e fazer 'pirraça' para o Mateus ficar,o moço ficou mais um pouco com Bárbara e só foi embora mais tarde.


Quem lembra do Vavá ? Ops! Márcio. Então,o moço tentou pegar Denisão ontem na festa da 'Fazenda',mas,Denise começou a chamar o moço de "IDIOTA" em tom de brincadeira,BROXANTE! (KKKKKKKK)

Tivemos também Bárbara Evans tendo uma crise de choro,chamando Andressa de VADIA e dizendo que tinha certeza que não ganharia o reality. 

Enfim,desde o começo da festa,Andressa Urach já estava avisando que antes de ir embora faria uma espécie de 'protesto',e não é que a moça fez mesmo ? 

No final da festa,Andressa ficou PELADA e pulou na piscina. TOTALMENTE NUA! Tirou toda a roupa e ficou nua no meio da pista... na piscina... Confira:


Todos os participantes ficaram chocados com a atitude de Andressa,Lu Schievano começou a chorar dizendo que estava com vergonha,teve uma de suas crises e acabou tendo uma leve discussão com o Vavá,porém,nada de mais. Gominho,Scheila e Rita imediatamente se retiraram da festa após a atitude da moça. 

Pois bem,meu povo! Essa foi a última festa da sexta temporada de 'A Fazenda' e eu estive com vocês comentando quase todas as festas da temporada. Espero que tenham curtido e até o ano que vem! 





Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário