12/09/2013

A Fazenda: Expulsão não é obrigação, é necessidade!
Unknownquinta-feira, setembro 12, 2013 0 comentários


A polemica é grande, a repercussão é enorme, mas, a mais prejudicada se chama: REDE RECORD. Essa emissora que precisa de furacões como Andressa, e "ventanias" como Barbara para ser mantida a audiência, se vê em um momento onde tem que fazer uma decisão difícil: Tirar Andressa, e respeitar o publico, mantendo a audiência fiel, ou, ficar com Andressa esperando barracos futuros, sabendo que isso afastaria um certo publico, e as altas audiências seriam só de "picos", a famosa "audiência pum", faz um "estrago", "fede" por alguns momentos, depois acaba. 

A Fazenda se vê em um momento HORRÍVEL! Após "A Fazenda de Verão", onde o reality viu sua audiência despencar de 14 para 6, a "fuga" de patrocinadores foi vista de perto e sofrida também! A imagem do programa foi se decaindo por "proteger" alguns participantes que infringiam a regra que dizia que era proibido agredir animas, regra essa, que era quebrada pelo ex-peão Felipe Folgosi. Outro fato que "manchou" o programa, foi o fato de esconder um relacionamento homossexual para o Brasil todo. E será que agora, cometerão o "pecado mortal" de manter Andressa na Fazenda? Pensado bem, a imagem da Fazenda não seria limpada por completo, porém, já seria um avanço e tanto, mostrando ao publico que ano passado não, mas esse ano, pelo menos, tentaram ser um REALITY DE VERDADE, frase essa que era questão de orgulho e frisada na edição de 2012.

Sobre o caso: Que foi agressão, isso é fato! Que o publico deixa claro a vontade de ter Andressa fora... é mais um fato! O que não é fato, e que não foi decidido até agora foi o futuro de Andressa nessa historia toda. Frota, deixou exposta sua opinião dada como ele "decisão", porém, é hora de se esperar de TUDO, já que essa agressão rendeu proporções além do esperado.

Autor: @TeamFazenda
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário