14/09/2013

Giro dos Famosos do Opss!Bloguei
Unknownsábado, setembro 14, 2013 0 comentários



E mais uma candidata do " Miss Bumbum " resolveu soltar pra impresna que já pegou um jogador famoso . Desta vez foi a modelo e dançarina Ellen Santana , que representa o estado de Roraima no concurso deste ano , contar pra imprensa que já teve um affair com o jogador Neymar . E pra provar que não está mentindo a bela já até mostrou na mídia uma foto onde está abraçada com o craque e com seu pai ( Vamos e convenhamos né , nem precisava mostrar foto , todo mundo sabe que o Neymar passa o rodo geral mesmo ) Andressa Urach fazendo escola gente !


Durante conversa com o fofoqueiro de plantão Gominho a modelo e filha de Monique Evans , Barbara Evans negou que tenha tido qualquer tipo de relacionamento com o ator do teste de fidelidade Marcos Oliver fora do confinamento . Em conversa com Gominho Barbara declarou Eu sinto que ele falou merda de mim , ela ( Andressa ) não ia tirar isso do nada . Eu nunca vi o Marcão na vida , só no programa . Acho que uma vez cruzei com ele na emissora , eu tava com a minha mãe . Se ele inventou alguma coisa ele é um trouxa , inventar alguma coisa tendo família lá fora completou .
E agora Marcos Oliver . Rolou ou não a pegação com Barbara Evans lá no Clube das Mulheres ?

E por falar em A Fazenda , hoje rolará uma formação de roças diferente ,três peões serão colocados na roça , Barbara já estará automaticamente na berlinda por ter perdido a ultima prova , outros dois peões se juntaram a ela e não haverá  prova do fazendeiro, assim que acabar a formação de roça será aberto a votação popular e já amanhã um peão deixará a disputa .

Voltaremos em breve com mais um giro dos famosos no Opss!Bloguei

Categoria:
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário