20/09/2013

Mulher Moranguinho se recusa a pagar por vestido de noiva e estilista declara " Não faço caridade "
Unknownsexta-feira, setembro 20, 2013 0 comentários

E quando a gente pensa que já viu de tudo nessa vida vem o site EGO e  surpreende a gente . Desta vez a notícia que me deixou de boca aberta foi a de que Hellen Cardoso a " Mulher Moranguinho " se recusou a pagar o vestido de noiva com o qual se casaria na próxima segunda feira 23 no Rio de Janeiro 

Falando ao EGO sobre o motivo que o teria levado a abandonar a confecção do vestido da futura senhora Naldo Benny o estilista George Moreira soltou o verbo " Ela não queria pagar o vestido , caridade só faço pra quem é pobre e batalhador . Não tenho porque não cobrar um vestido de noiva de alguém que vai se casar com um cara que tem um carro de 250 mil e cobra em média 160 mil para fazer shows . Claudia Raia , Glória Pires  mulheres poderosas como elas sempre pagaram as criações que fiz " Gente , será que o casamento com Naldo Benny fará da mulher Moranguinho mais famosa que Claudia Raia e Glória Pires ? 
E a coisa fica ainda pior porque o estilista além de chamar a Mulher Moranguinho praticamente de brega ele ainda a chamou de uma coisa que mulher nenhuma aceita ou merece ser chamada : de gorda Veja oque ele falou sobre o físico da Moranguinho " Eu estava moldando o vestido em seu corpo para disfarçar o excesso de peso , Moranguinho copiava modelos na internet e queria que eu misturasse tudo e criasse um vestido , eu disse que sou estilista e não um costureiro ,tentei explicar pra ela que as modelos que vestem as roupas da internet tem 1,80m e pesam 53 kg . Ela não tem esse físico e queria um modelo tomara que caia . No que eu ia apertando , a gordura , aquela embaixo do braço ia subindo , se ela ainda tivesse feito uma lipo , mas não é o seu caso " finalizou ele 
Depois dessa já fiquei curiosíssima pra ver como será o vestido da Mulher Moranguinho , só acho que ela deveria baixar um pouquinho a bola , o Naldo até que é bem reconhecido mas não o suficiente pra ela pedir permuta do vestido de noiva , acabou pagando mico nas redes sociais hahaha


Categoria:
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário