30/09/2013

O Balanço Geral de 'A Fazenda 6'
Ryannsegunda-feira, setembro 30, 2013 0 comentários


Chegou ao fim na noite deste domingo, 29, a sexta edição do reality da Record, A Fazenda. Com um dos melhores (palavras do diretor geral do programa) elencos da competição.
Foi selada a vitória da modelo e filha de Monique (vice-campeã na Fazenda 4), Bárbara Evans com 54% dos votos, contra 41% de Denise e 4% de Marcos Oliver.
O reality foi marcado por grandes polêmicas, como: as traições de peões da temporada. Aryane Steinkopf foi acusada de trair o marido e ex-empresário dela ao engatar um relacionamento com o peão, Beto Malfacini. Outra relação extraconjugal que veio à tona foi a do marido de Scheila Carvalho com uma empresária. Bárbara também entrou no reality com um relacionamento aqui fora, o que foi desfeito depois da moça se apaixonar por Mateus Verdelho no confinamento.


As brigas foram as melhores (para os #TeamBarracos) ou as piores (para os mais conservadores), em que possa se ver em um reality show. De peitadas entre Andressa e Denise, passando pelo machismo de Ivo Meireles, as loucuras de Lu Schievano, o sindico da casa Marcos Óliver, à cusparadas nível lhama Consuelo entre Mateus Verdelho e Urach.
Um elenco que causou e baixou o nível nos 100 dias de confinamento. Um elenco que Boninho e sua trupe possa sonhar em um dia poder ter no seu Big Brother.
Uma temporada mais dinâmica nas suas edições e desafios semanais. Estruturas de provas e festas as vezes superior até ao reality global. "Inovaram" e causaram a maior churria (como diria Gominho) ao dar na primeira semana de jogo o passaporte pra final à um peão. Sob efeito de críticas (muitas até e de todos os tipos), elogios (sim,tivemos dos mais sensatos), guerras de torcidas nas redes sociais e com grande repercussão, o reality rural se despediu dando um até logo com a volta do mesmo em 2014, na sua sétima edição.


No quesito audiência, a final desse domingo, teve o pior desempenho em audiência de todas as temporadas, foram 12 pontos, números já consolidados. Vide o ibope das finais de outras edições:
'A Fazenda 5': 18 pontos com picos de 24.
'A Fazenda 4': 15 pontos com picos de 19.
'A Fazenda 3': 17 pontos com picos de 20.
'A Fazenda 2': 19 pontos com picos de 24.
'A Fazenda 1': 21 pontos com picos de 32.

Um reality que já obteve audiência na casa dos 30 pontos chegar onde chegou possa ter como fato o público já prever o resultado, ou também ter rejeitado a popularidade de Bárbara na internet ou até desacreditando na credibilidade do programa ao ter inúmeras vezes protegido um outro participante ou ter manipulado uma roça ou outra e por tantas polêmicas que surgiram em torno dele.

Agora é esperar o próximo confinamento. #VemBBB14
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário