04/09/2013

Opss!Trolei : O maravilhoso mundo das Sub-Celebridades ( SQN )
Unknownquarta-feira, setembro 04, 2013 0 comentários

A rainha das Sub Celebridades , a diva Mor dos que buscam o reconhecimento na mídia , a mulher que conseguiu transformar um simples vestido cor-de-rosa num fenômeno ( Opss!To exagerando né ? ) Bom resumindo Geizy Arruda está de volta .

Depois de nos mostrar que frequenta as mesmas liquidações que Andressa Soares ( A mulher Melancia , tão sub quanto ela  ) e que as duas tem gostos semelhantes 
Reparem bem que se não fosse a cor das calcinhas serem diferentes poderia se dizer que era o mesmo né ? 

Desta vez Geisy Arruda ataca de musa em um vídeo Clipe . Chique né ? Isso se o cantor de funk não tivesse apenas 13 aninhos . 


Geisy é loira e nova musa dos baixinhos , será que já dá pra ficar no lugar da Xuxa ? 
E parece que depois de tantos anos de Rainha das Subs , Geisy Arruda ainda não conseguiu desapegar do vestidinho rosa e justinho . Geizy fez lipo , plásticas , colocou Mega Hair mais mudar o estilo que é bom nada !! 

Mas Geizy não é a única sub querendo aparecer , olha quem ressurgiu das cinzas essa semana


Alguém aí se lembra da ex BBB Cida ?  (Eu não me lembrava , aliás , continuo não lembrando ) Pois bem , o Site Ego se lembra e até deu uma notinha pra ela . Cida esteve na peça de Viviane Araujo  Tamo Junto e Misturado que estreou no Rio de Janeiro e durante um bate papo com o site Cida soltou a seguinte declaração " O povo diz que eu pareço com a Marilyn Monroe , e eu acredito porque também sou fã dela , uma diva .Eu acho que deve ser por causa dessa coisa toda do cabelo , do loiro , e acaba que as pessoas me acham mesmo parecida . Pode ver só na foto , fico a cara dela " Conta Cida bem humorada . Ok , se ela está dizendo , quem somos nós pra duvidar ? Mas pelo sim pelo não , melhor a gente dar uma conferida né ? 
To xocada com tanta semelhança , será que são gêmeas ? hahaha

Bom depois desse Sonhar mais um Sonho Impossível de Cida nem sei do que , jurando que é a cara da Marilyn eu só tenho um comentário a fazer : Volta pro mar oferenda ! 



Categoria:
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário