19/09/2013

Participante do Miss Bumbum admite ter aumentado o popo e alfineta Andressa Urach
Unknownquinta-feira, setembro 19, 2013 0 comentários

Parece que o clima no concurso que elege o bumbum mais bonito do Brasil não é lá dos melhores , as participantes do concurso parecem estar sempre em clima de guerra e desta vez a bomba foi solta pela concorrente do Rio de Janeiro Paloma Gomes 


Paloma quer que o bumbum mais bonito do Brasil seja do Rio de Janeiro e pra isso a garota preferiu fazer a linha " sou sincera " e declarou: Meu bumbum não era tão grande assim , tirei gordura da barriga e implantei lá  .A garota ainda aproveitou pra desfazer uma mentira contada pela própria organização do concurso Tenho 26 anos mas me pediram pra dizer que tenho 23 para participar do concurso , Xiiiii também não precisava ser assim tão sincera né Paloma ?
A gata ainda acusa outra participante do concurso de fazer , digamos um  joguinho sujo " para vencer É uma ridícula , está hackeando o site do concurso para conseguir mais votos , estou doida para dar nela diz Paloma aos risos ao acusar a concorrente do estado de Goias . 
A moça promete fazer topless na webcam se aumentar o número de seus seguidores , e ainda diz ; Tem menina que vulgariza mais , eu geralmente boto biquíni e peço voto .
Paloma Gomes sonha em vencer o concurso , fazer um ensaio nu e conseguir uma vaga  na TV trabalhando como assistente se palco em algum programa e finaliza alfinetando outra ex candidata do concurso : Não quero ser uma Andressa Urach , ela tem uma imagem de doida .
                                                                           fonte Extra 
Categoria:
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário