18/10/2013

InsTRAgam sem coidipobre: Anitta
Unknownsexta-feira, outubro 18, 2013 0 comentários


Pre-pa-ra! Que agora é hora de insTRAgam, e dessa vez, a principal fonte da zoação é nada mais nada menos a mulher que expulsa as invejosa, que é uma menina má, e odeia as coidipobre: Anitta.

Anitta que bombou com o hit "Show das Poderosas", e também bombou com vídeo que disse que um fã era "pobre" por ter jogado a latinha no palco, e que também bomba na globo, e que só não bombou em João Pessoa, onde o ingresso pra entrar no show foi 8 reais, e no meio do show baixou pra 3 (risos). Vamos aos elogios?

"Chocada com Piter aqui de BH... Ta terminando meu nome GIGANTESCO na costela ! 😱 ameiiiii"

Verdadeira Legenda da Foto: "Manaaa! Passada! Fã meu, tem dinheiro pra pagar o show, dinheiro pra fazer academia, mas disse que o tatuador cobrou só 30 reais pra fazer meu nome na barriga dele? Gente! Coidipobre, coidiquem num vai tatuar mais ninguém. E ele ainda usou tinta guaxe! Tô de cara Mana! #CoidiPobre #CoiDiQuemNoLugarDeComprarTintaGanhaCortesia" 

"Luxo Narcisaaaaa"

Verdadeira Legenda da Foto: "Correndo das coidipobre do mundo, por isso vim atrás da minha mana Narcisa, que pega todo mundo na balada, e não sabe nem o que é cortesia #AikeNarcisa #NenhumaCoidiPobre"

Só que essa foto vem com um bônus, nos comentários: 
"am_leticiaVou confesar essa foto ficou orrivel desculpa anitta mas"
A Resposta da Anitta pra essa "critica":
euanitta
Manaaa! senti o cheiro de recalque daqui hein? orrivel é você vir aqui nos instagram duzotro e comentar essas coidipobre. Num entra mais de cortesia no meu show!" 
 
"Quero logo campanha da Olla na tv !#CamisinhaOlla #CampanhaOlla2013#seprotejacomolla"

Verdadeira Legenda da Foto: "Odiei a ideia de economizar no clipe do show das poderosas, agora tô condenada a usar a mesma roupa em maioria dos programas que vou. Acho que é maldição da Nicole de Amor Á Vida sobre mim... mas eu não fiz nada manaaaa! O figurinista do clipe merecia cheirar meu pum! #ComRolaNaMão!ADOOOORO! #FizOComercialDaOllaMasNaHoraDoSexoPegoADeFarmacia"

 
"Na próxima edição da revista Vogue"

Verdadeira Legenda da Foto: "Gostaram manas? Look totalmente inédito , sem pegar   de nenhuma   cantora   americana  . #SempreOriginal #SeCurvemAOriginalidade

E olha quem comentou a foto! Beyoncé! Vejamos:
beyonce
Amiga, se seu sonho era ser eu, começou errado, você precisa corrigir somente uma coisa: Ter nascido! Especialmente pra você:

Beyonce Photo 

E pra finalizar, vamos ao "xeque mate" dessa edição do insTRAgam poderoso, sem coidipobre (detalhe: bolsa channel, peitos fartos, e chinela que ela comprou por 2 mil reais):

Link permanente da imagem incorporada

Após o vazamento dessa foto, Anitta se pronunciou, e deu uma declaração sobre ela, e eu peguei um trecho: "Ai Mana, vou contar sobre essa foto. Eu tarra de bobeira em casa, sabe como é né mana? Tinha nem dinheiro pra comprar bala, coidipobres, num gosto nem de lembrar esse tempo que corria atrás de cortisia. Pois bem, peguei a channel da minha miga, joguei um sutiã que valorizava meus peitos, taquei um óleo de cozinha pra pegar um belo de um bronze, e fui que fui! Depois que vi essa foto defini até meu lema de vida: 'Expulsando as invejosa desde cedo!', tô pensando até em tatuar..." 


Ta certo! Se ela diz...

Autor: @TeamFazenda
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário