17/10/2013

Programa de Tatá Werneck no Multishow (Sem Análise), já tem estreia marcada, confira:
Unknownquinta-feira, outubro 17, 2013 1 comentários

Link permanente da imagem incorporada

Se suas terças estavam tristes e monótonas, não precisa mais chorar! A partir do dia 5 de novembro a atriz e comediante Tatá Werneck trás com ela personagens hilários em varias situações. Tatá trás consigo a personagem Roxanne, uma antiga personagem dela. Ela também trás uma mulher que tem distúrbios por bordões, e uma "cartomante".

Mas se você pensa que acaba por aí está muito enganado! Há boatos de que o Multishow estaria com planos para Tatá, e que a mesma ganharia um programa diário fazendo par com Fabio Porchat, mas claro, só para 2014 quando as gravações de "Amor à Vida" acabam e sua imagem descansa.

Então não esquece! Dia 5 de novembro, as 23 horas estreia "Sem Análise". Rouba a Tv Acabo, assiste pelo computador, baixa programa de Tv Acabo, dá a desculpa de que tá com dor, vai pra casa de alguém que tenha TV Acabo e assiste lá... sei lá! Sei que você não pode perder! 

Autor: @TeamFazenda
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

Um comentário:

  1. Isso é verdade??? =D
    ja ta confirmada a data????
    Eu sei q ela falou que a Fernandona também volta nesse programa!

    ResponderExcluir