09/10/2013

Valesca Popozuda tira onda em Miami: 'Não estava proibida de entrar nos EUA?'
Ryannquarta-feira, outubro 09, 2013 0 comentários

Valesca Popozuda está em Miami e tirou onda com os boatos de que ela estaria proibida de entrar nos EUA por descumprir agenda de shows nos dias 24, 25 e 26 de agosto nas cidades de Filadélfia e Atlanta: "Não estava proibida de entrar nos EUA??? Olha a data, o dia e a hora! #beijinhonoombro", escreveu ela nesta quarta-feira, 9.


Em um comunicado, Valesca desabafou: "Oi, Popofãs! Resolvi me manifestar em consideração a vocês. No começo da semana acordei com meu telefone tocando e amigos e fãs superpreocupados com uma nota que saiu a meu respeito. No começo fiquei mais assustada do que triste, fiquei assustada com minha mãe ler aquilo, meu filho e pensei nos meus amigos e meus fãs, mas aí parei um instante e pensei: 'Não existe isso, eu faço tudo certinho sou uma pessoa correta!'. Posso não ser estudada, posso ser a funkeira favelada que todos dizem, sou sim e com orgulho, e foi nas comunidades que comecei a cantar e tenho orgulho disso, mas eu não sou burra, não sou a inteligência pura, mas burra passo longe de ser."

Valesca, ainda brincou com o policial.
E continuou: "Só duas pessoas poderiam me proibir de entrar nos EUA e uma seria Deus, pois a lei dele é a maior de todas, e a outra seria eu mesma com meus atos, sendo que tenho consciência que meus atos são limpos, honestos e justos. Então, nesse momento, estou aqui nos EUA terminando de comprar figurinos e acessórios pro meu corpo de balé e meu clipe. Entrei numa boa, ao contrário de muitas notas nos jornais dizendo que eu estava proibida de vir. Enfim não preciso provar nada a ninguém, até porque tenho escritório, tenho advogados e existe a justiça, concordam? Vamos provar de formas legais então, vamos pra justiça e isso será resolvido lá! Só posso dizer uma coisa: 'Nem Obama me segura, meu bem'. Sou Valesca dos Santos mais conhecida como Valesca Popozuda e meu nome não é bagunça não. Pi pi pi pi pro recalque, beijinho no ombro pro recalque passar bem longe, beijinho no ombro só quem fecha com o bonde!"

Fonte: Site Ego
Categoria:
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário