10/10/2013

Vlogueira Camilla Uckers faz vídeo "jogando as cartas na mesa" sobre Bárbara Evans e causa polemica
Unknownquinta-feira, outubro 10, 2013 1 comentários


Camilla Uckers, uma vlogueira que ficou famosa por fazer um vídeo em seu quarto sobre o seu ídolo Christopher Uckermann (ex-integrante do grupo RBD), vem cada vez mai se envolvendo em polemicas com os famosos pelo simples fato de: Expressar sua opinião.

Em um jeito cearense de ser, Camilla, faz vários videos engraçados em sua conta de youtube, sempre analisando os principais fatos da semana, e o fato da vez foi Bárbara Evans. A nordestina falou da mais nova milionária do Brasil. 

Camilla falou que Bárbara Evans - em outras palavras - trocou a mãe por um homem, e que Monique brigou, lutou, batalhou pra criar sua filha, e agora a loira despreza, mas futuramente, vai correr atrás da mãe. Pra quem não tá situado, saiu na mídia que Bárbara Evans "largou" a mãe, que vive em um momento de depressão onde está internada em uma clinica, e assustou a todos usando seu microblog insinuando que iria se suicidar. Veja o vídeo de Camilla:


Depois desse vídeo, Camilla foi alvo de criticas em seu twitter, e chegou a dizer que seus fãs são maiores que o de Bárbara, e que a mesma, rejeita seus fãs (rolou uma fofoca de que os fãs de Bárbara Evans foram a encontrar no aeroporto e a loira os ignorou). Camilla sangue quente, perdeu mesmo as estribeiras, e saiu falando o que achava mesmo. Já Bárbara, até o momento, não quis se pronunciar.

Eaê? Qual é sua conclusão?

Autor: @TeamFazenda
Sobre o autor Opss!! Para Trocar a foto do postador do blog procure o link da foto no HTML e adicione uma sua ok. Facebook ou Twitter

Um comentário:

  1. Minha opinião é que, não é porque a véia ta com depressão que a minivaca tem que parar a vida dela..oooo povo loco, cade o apocalipse?!!??!

    ResponderExcluir